segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ensaios de Moda Pin Up em modelos Plus Size



Olá Diva!!!

Ensaios Pin Ups produzidos pela produtora e assessora Bia Pias são exemplos de beleza em mulheres atuais, mas com moda do passado.


E por falar em moda fashion plus size, aqui podemos ver que as modelos GG não estão paradas somente na moda convensional não, pelo contrário, elas AMAM a moda Pin Up, moda essa que remete à vestimentas e acessórios dos anos 30, 40 e 50.
Nessas fotos abaixo, produzidas pela produtora e assessora Bia Pias, mostra exatamente do que estamos falando. As modelos são a Patricia Mierzwa, que recentemente esteve em Penedo/RJ, para um ensaio de site de moda, pra falar de sua carreira e sobre o comportamento Pin Up Plus e a Nadja Leitão.

Patrícia Mierzwa, produzida e fotografada por Bia Pias.

Não sei se é somente a beleza da moda ou se é a ousadia que a mesma proporciona, só sei que as modelos plus size adoram ensaios Pin Ups.


Vamos conferir agora uma pequena entrevista com a produtora Bia Pias:


ANA PAULA HOLANDA: Bia, o que te inspirou a fazer esse ensaio fotográfico com a modelo Patricia Mierzwa?
BIA PIAS: Ana na verdade o Universo Plus Size já faz parte do meu trabalho, sempre curti o estilo, acho delicado, gracioso e por isso criei a Griffe Melanina Pin Up. A idéia de fazer as fotos da Pat foi exatamente por isso, muitas já foram fotografadas para Melanina e quando eu conheci a Mierzwa pensei: Tenho que fazer esse trabalho com ela.

ANA PAULA HOLANDA: Você acha que a moda PinUp tem tudo a ver com as plus size?
BIA PIAS: Acho que toda moda tem haver com as PLUS, assim como as tem haver com as magras. É como eu digo Estilo é coisa de DNA, não é toda plus que fica bem com os acessórios Pin Ups, ai penso eu que ela deve ter bom senso e saber o que lhe cai bem.
Adoro trabalhar com as plus, tenho um carinho especial pelas modelos GG, mas infelizmente temos visto muita banalização da moda pin up no universo plus.
É bom lembrar que Pin Up não é vulgar!
.
ANA PAULA HOLANDA: E como é o trabalho da Bia Pias?
BIA PIAS: Sou assessora de imprensa, faço o acompanhamento e a assessoria de alguns clientes na política e na moda.
Quem me conhece sabe o quanto eu amo isso, faço com paixão.
Tenho uma coluna no jornal Tribuna Do Vale chamada Mulheres e Política onde escrevo sobre os dois temas Moda e Política e quem pensa que são temas completamente diferentes se engana, porque pra se fazer moda tem ter muita política.
Além do jornal e da Assessoria particular, faço algumas produções, mas tenho um estilo próprio e sempre acabo dando um ar retro nas minhas produções.
Adoro essa mistura do antigo e do moderno. Quando bem combinados ficam um luxo.

ANA PAULA HOLANDA: Quais foram os ensaios que você mais gostou de produzir?
BIA PIAS: Sem dúvida até hoje foi o da Nadja Leitão e o da Pat Mierzwa. Acho que uma boa modelo ajuda e muito no resultado final do trabalho.
As caras e bocas, a desenvoltura da modelo é tudo numa foto.

ANA PAULA HOLANDA: Existe alguma modelo Plus Size que vc ainda não produziu mais que gostaria de produzir?
BIA PIAS: Sim, a nossa eterna Miss Tatiana Gaião, mas isso já está sendo conversado, no momento não podemos dar mais detalhes, mas garanto que em 2012 teremos muitas surpresas,muitas coisas boas virão por ai.

Quem quiser conferir mais detalhes sobre a matéria, entre no blog da Bia Pias www.maisumadivanomundo.blogspot.com, lá vocês encontrarão mais detalhes e matérias sobre a moda Pin Up.


 
Nadja Leitão, produzida por Bia Pias e fotografada por Paulo Gibo

Bjinhos

Ana Paula Holanda

E veja também :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM