segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bate Papo Plus entre Misses do Miss Brasil Plus Size by Renata Issas

Olá.
Hoje começo o meu bate papo com pessoas importantes do mundo Plus Size. Será um canal somente de entrevista, onde as pessoas entrevistadas poderão falar um pouco de si. Esse é o Bate Papo!
Como passaram-se alguns dias do concurso de Miss Brasil Plus Size by Renata Issas, e a miss reinará durante o ano todo, eu guardei uma surpresinha pra depois que acalmasse um pouco os ânimos do concurso de miss. Fiz uma pequena entrevista, um bate papo pra ser mais exata, com três lindas mulheres maravilhosas que participaram do concurso. Por que eu fiz isso? Pois eu quis mostrar com calma um pouquinho do que essas mulheres são, pensam e querem do mundo PLUS SIZE. Então vamos lá???

Começarei com mulher que ganhou o título de mulher mais linda do Brasil: Cleo Fernandes
Ana Paula Holanda: Cleo, você achava que iria ganhar o concurso?
Cleo Fernandes: Eu não esperava de jeito nenhum, mesmo quando algumas pessoas falavam eu não acreditava. Foi e esta sendo muito legal, nunca vi tanta gente me deixando recadinhos tão lindos. Tô muito feliz com tudo que está acontecendo.

Ana Paula Holanda: O que você achou do concurso?
Cleo Fernandes: O concurso foi muito legal. Todo mundo se divertiu bastante e mesmo sendo rivais no concurso tenho certeza que todas fizeram novas amizades.

Ana Paula Holanda: E agora, como está sendo a vida da Miss Brasil Plus Size Cleo Fernandes?
Cleo Fernandes: Eu estou tendo bastante reconhecimento, muita gente me dando bastante carinho e trabalhando muito.  Agora é focar no trabalho e crescer!


Isabela Murços: Mulher de fibra, guerreira, corajosa e linda.
Ana Paula Holanda: O que te motivou a se inscrever no concurso para Miss Brasil Plus Size?
Isabela Murços: Eu já participei de outros dois concursos de beleza Plus, e sempre dentre as classificações chegava na final. No Beleza em curvas, dentre mais de 100 meninas fiquei entre as 20 finalistas, mas foi minha primeira experiência. Depois veio o Miss Mulheres Reais (SP), desfilei, mas não ganhei, e comecei a não querer mais participar, desistir, mas, desde o primeiro concurso Beleza em Curvas conheci a Renata Issas, divulgando o Miss Brasil, e sempre estimulando, e fui a outros eventos que ela estava presente, a alegria dela, a confiança que ela nos passa, nos estimula a querer cada vez mais crescer na profisssão. Ela é fantástica e sempre nos apoiou.

Ana Paula Holanda: Você já teve algum problema por ser “gordinha”?
Isabela Murços: Sempre fui muito "humilhada" por ser gordinha, e isso me deixou mal. Dei a volta por cima ao ver tanta felicidade em mulheres "Fora do Padrão" e descobri hoje que o meu padrão é ser feliz.

Ana Paula Holanda: Mas agora vc está com outra expectativa, o que fez vc mudar de visão?
Isabela Murços: Sim, estou sim, confiante em mim, confiante de que eu posso ser aquilo que eu quiser, desde que o que eu faça, faça por amor, por prazer, e paixão e depois de tanta tristeza, me sinto no dever de mostrar pra outras meninas que mesmo godinhas, independente de tamanho, podemos e devemos ser feliz e porque não sinônimo de beleza?

Ana Paula Holanda: Você quer passar uma mensagem para as mulheres plus size?
Isabela Murços: Sim, eu quero mostrar pra muitas meninas, mulheres que não temos de ter vergonha do que somos e sim agradecer a Deus pela vida, e mostrar que a Beleza vem de dentro pra fora, não adianta ser "bela'' e não se importar com o proximo, julgar, fazer o mal..
Isa Murços: Bem é só tudo isso (risos).
Dá-lhe Isabela Murços.


Shirlei Mel, exemplo de mulher com garra, experiente e linda.
Ana Paula Holanda: Qual a espectativa que vc tem desse evento para a sua carreira de modelo plus size?
Shirlei Mel: Em fevereiro completo 10 anos de trabalho como modelo plus size, portanto para mim este mega evento tem um tom de comemoração, pois valoriza o segmento plus a nível nacional. Além deste concurso ser um brinde para minha carreira de maneira bem pessoal é claro que almejo expandir meu trabalho de Norte a Sul do país, principalmente aqui no SUL onde o campo ainda é muito fraco.

E aqui termina o primeiro Bate Papo de muitos que virão. Nesse aqui eu entrevistei essas mulheres lindas. Espero que vocês tenham gostado. Por favor, se quiserem, mandem sugestões de novas entrevistas que eu trarei com muito prazer pra vcs.

Bjinhos e até mais.

Ana Paula Holanda

5 comentários:

  1. Amoooo, xonada pelo blog, pela Ana,e tudo isso!!!
    By..

    Isabel Murços!

    ResponderExcluir
  2. ANA QUERIDA,

    Muito obrigada pelo carinho,adorei sua matéria
    Fico muito feliz em saber que acredita em nosso trabalho,pois é realmente feito com amor e carinho e acima de tudo com muita transparência

    Muito obrigada mesmo

    Renata Issas

    ResponderExcluir