sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Eu uso e recomendo: Bepantol em pomada e líquido


Usado para assaduras e brotoejas de bebês, o Bepantol alcançou um publico diferente nos últimos anos, seu novo público as mulheres.

Em 20 de fevereiro de 2012, eu fiz uma matéria sobre ele que rendeu mais de mil visitas. Isso prova que o Bepantol é preferência para muita gente.


O Bepantol em pomada e líquido servem para cabelos, pele, anti ressecamento e muitas outras coisas. Eu usei nos cabelos (líquido) e no rosto (creme). Quer conhecer os benefícios? Então vamos lá e veja a matéria.
Hoje trago essa dica interessantíssima que muitas pessoas não conhecem:  o Bepantol líquido e Bepantol pomada (para assaduras e hidratação da pele do bebê). Meninas, vocês não sabem que produto MARAVILHOSO é esse.
Eu conheci o Bepantol quando minha filhinha caçula ia fazer um mês de nascida. Eu estava conversando com uma vizinha sobre pele ressecada e oleosa, e daí ela me falou: “Sabe aquela pomada de assadura chamada Bepantol? Use-a no rosto para pele ressecada que você vai adorar”. Como eu sou uma pessoa que paga pra ver, fui lá e paguei, e usei é claro. Como fiz? Usei o gel de limpeza da Asepxia (minha dica do dia 01 de dezembro de 2011 desse blog - Eu uso Asepxia), para limpar a minha pele e logo apliquei a pomada, espalhando-a em todo o rosto, sem deixar excessos. No dia seguinte: pim, a pele estava linda, sedosa e parecia o bumbum da minha bebê, kkkk. Gentem, funciona MESMO. É show!
Daí comecei a usar em outras partes, e vejam o que descobri da pomada:
- É ótima para amenizar olheiras (pois a olheira é uma pele fina e delicada e a pomada protege e amacia a pele);
- É ótima para amenizar aquela aparência áspera da pele do calcanhar (rachaduras) e dos cotovelos.


Daí comecei a pesquisar e vou contar e vocês não vão acreditar:
- É ótima pra clarear a pele das axilas, pois hidrata, principalmente após a depilação;
- Para hidratar os lábios;
- Amolece e hidrata a cutícula, sendo ótimo na hora de cutilar as unhas;
- É um excelente cicatrizante;
. E também, pasmem, é ótima pra amenizar as estrias! Nossa, muita coisa.


E hoje, pra fechar o balão, descobri mais uma utilidade, mas dessa vez para a versão líquida: 1 tampinha de Bepantol, adicionada ao creme de massagem capilar, deixando descansar por 30 minutos, e depois enxaguando, dá um resultado magnífico: os cabelos ficam hidratados, fortalecidos, macios e com vida (tira aquele aspecto de cabelo cheio de friz).
Não é tudo de bom esse produto milagroso???
Mas só tive um probleminha aqui em casa, ela só não curou a assadura forte da minha filha, kkkk. Mas também, com tantos benefícios pra minha pessoa, eu vou reclamar de quê, né?
Espero que vocês tenham gostado das dicas. Se tiverem mais sugestões para eu pesquisar e aprovar, é só mandar.

Bjinhos.
Ana Paula Holanda

Um comentário:

  1. Adorei a dica!!!!!! Obrigada pela visita em meu blog! Mil beijos!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir