segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Christina Aguilera diz: "Sou gorda, superem"


Em entrevista à revista “Billboard”, Christina Aguilera falou sobre seus quilinhos a mais: "Eu sou de descendência equatoriana, mas as pessoas querem que eu seja magra, loira de olhos azuis", revolta-se. A cantora disse que estava cansada de tentar ser "magricela".


Em 2002, quando Christina saiu em turnê para promover o álbum "Stripped", ela chegou a ganhar algum peso, mas foi chamada a atenção por empresários da indústria fonográfica. "Eles convocaram uma reunião de emergência para falar do meu peso. Basicamente, disseram que se eu ficasse gorda, várias pessoas seriam prejudicadas, incluindo minha produção e diretores musicais".


Aguilera admite que sempre sofreu pressão e que seus agentes a faziam acreditar que se ela ganhasse peso, causaria um grande impacto em milhares de pessoas. "Eu era muito jovem para aguentar esse stress", contou.

Em 2006, quando lançou o disco "Back to Basics", Christina disse ter feito dietas malucas por conta dessas pressões.

Já no ano passado, quando começou a trabalhar no seu disco que será em breve lançado, "Lotus", ela relaxou um pouco mais. "Eu disse para eles: 'Sou gorda, superem'. Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo."


Fonte: Revista Quem Acontece.
Fotos: Revista Quem Acontece e site Vírgula do UOL.

Bjinhos
Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM