quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista com a ganhadora do concurso Fique Linda Lingerie




O concurso da grife Fique Linda Lingerie elegeu a modelo para seu próximo catálogo. Isso mesmo, aconteceu no dia 26 de setembro de 2012, em São Paulo, e a vencedora foi a modelo plus size Amanda Lemos como a garota “Fique Linda Lingerie”.
A estudante de Piloto de Avião da Aviação Civil é de São Luiz do Maranhão e atualmente mora em São Paulo. Tem o sonho de levar o plus size para seu estado e trabalhar como modelo no mesmo.


Emocionada com tudo o que aconteceu, a vencedora expressou seus sentimentos com suas palavras de alegria: “Estou me sentido muito honrada em ter ficado em 1º lugar. Sinceramente, eu ainda nem acredito! Fiquei treinando o ''desfilar'' muito tempo na frente do espelho (risos), e ainda bem que deu certo. Obrigada pelo carinho de todos. Obrigada à todos de coração.”
O concurso Fique Linda Plus Size, realizado pela Eliane, foi feito para escolher a garota que irá ilustrar os próximos catálogos da sua marca, a Fique Linda Lingerie.


Você esperava ganhar no Concurso Fique Linda?
Amanda Lemos: Eu não esperava ganhar o concurso não. Estava torcendo pra ficar entre as 3 primeiras. Quando vi que ganhei, quase nem acreditei.
 
O que você fará de hoje em diante, pós concurso?
Amanda Lemos: Agora que ganhei, representarei a marca por um ano, fazendo todos os catálogos e desfiles que precisarem. E ganhei a inscrição para o Miss Brasil, no qual, pretendo representar meu Estado, e quem sabe, levar um pouquinho do Plus Size pra lá.

O que você espera da carreira de modelo?
Amanda Lemos: Apesar de morar em São Paulo sou de São Luis-MA, uma cidade onde o meio Plus Size é completamente anônimo, e a dificuldade para encontrar roupas do 46 para cima é bastante grande, e tenho esperança de que como modelo eu possa chamar atenção dos meus conterrâneos para as gordinhas.
Espero ainda poder divulgar o meio Plus para quem tem a minha idade, e sofre com a discriminação e a falta de um material jovem, tais como, blogs, sites e grifes.

Ser modelo é um sonho antigo?
Amanda Lemos: Desde de novinha escutava bastante: " Você tem o rosto lindo, só falta emagrecer", " Você é muito fotogênica, se vir a emagrecer pode ser modelo". E durante muito tempo alimentei secretamente essa vontade. E depois ela adormeceu, mas volto a tona quando descobri o universo Plus Size, que me deu a chance de transformar um sonho antigo em realidade.

O que você acha do rumo que o mercado plus size está levando:
Amanda Lemos: O rumo que o mercado plus está tomando gera em mim um misto de emoções. Que é felicidade pelo espaço que agora temos para mostrar que é sim possível se dar o direito de ser feliz, vaidosa e se sentir bonita, mesmo que "fora dos padrões". Mas também, em certos momentos, me vejo preocupada em ver que certas pessoas acabam se acomodando por se sentir bem num grupo no qual se encaixa, e começam a engordar sem escrúpulos, esquecendo que a obesidade pode afetar nossa saúde de diversas formas.

Você participou do FWPS, como foi?
Amanda Lemos: Minha participação no FWPS foi MARAVILHOSA!
Eu estava viajando para São Luis e só fiquei sabendo do casting um dia antes, quando voltei para São Paulo. Fiquei bastante ansiosa, pro casting em si, e pra conhecer a Renata Poskus. Eu sou muito fã dela! Risos.
Não cheguei a comentar minha admiração por ela, porque fica parecendo que “tô” puxando saco né?! Mas ela foi supersimpática, me deu uma dicas de como melhorar a postura.


 Fotos Divulgação.

Linda, obrigada mais uma vez pela sua entrevista.

Bjinhos
Ana Paula Holanda

3 comentários:

  1. Aninha, eu que agradeço o carinho e o espaço. Fico muito feliz.
    Nos vemos nos próximos eventos! rs beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Vc mereceu essa vitoria.Que agora venha o Miss Brasil. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amandinha!
    Muito sucesso, torço muito por você!
    Boa sorte!
    beijos

    ResponderExcluir

Vitrine PSNM