terça-feira, 30 de outubro de 2012

Veja as Misses São Paulo Mulheres Reais 2012

Da esquerda pra direita: Márcia Sousa (Miss Plus Size Sênior 2011), Adriana Chicaroni (Miss Plus Size Sênior 2012), Amáli Fernandes (Miss Plus Size Mulheres Reais 2012), Carla Manso (Miss Plus Size Mulheres Reais 2011) e o organizador do concurso, Adilton Amaral.


Em sua segunda edição, o concurso elegeu a fotógrafa Amáli Fernandes, de 29 anos e a sênior Adriana Chicaroni, empresária de 41 anos. Além de coroadas, elas ganharam roupas de marcas plus size famosas e ainda vão atuar como modelo em campanhas de moda e no calendário Calendário Mulheres Reais 2013.

Miss São Paulo Mulheres Reais Sênio Adriana Chicaroni

Conversei com a Miss Sênior Adriana Chicaroni sobre seu título: "Eu não esperava ganhar. Foi uma grande surpresa pra mim, tanto que quando falaram o meu nome, eu não achei que era eu. Espero com isso aproveitar cada oportunidade. Acredito que o mercado plus size está aberto para todas as modelos, pois nós usamos roupas também."


Miss São Paulo Mulheres Reais Amáli Fernandes


Conversei também com Amáli Fernandes sobre sua vitória e ela me respondeu: "Eu não esperava, eu entrei confiante e decidida. Claro que como todas as participantes eu tinha tanto chance para ganhar como para não! No entanto, eu coloquei na cabeça que eu queria e que eu ia tentar de coração. Procurei fazer o meu melhor. E graças a Deus o universo conspirou à meu favor! Daqui pra frente eu espero conseguir fazer com que algumas ou melhor, todas as pessoas que querem se sentir melhor, espero poder ajudar de alguma forma. Fazer fotografias, uma bela maquiagem e uma produção bacana ajuda muito na autoestima. Eu já tenha esse desejo antes de ser titulada. Porém com o título, creio que isso se tornou ainda mais forte. Beijos com carinho para todas".

Parabéns meninas e muito obrigada pela atenção.

Fotos: arquivo pessoal.



Bjinhos

Ana Paula Holanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM