sábado, 23 de março de 2013

Entrevistando a modelo plus size Olga Miriam


O Gata Plus não parou, está de volta firme e forte, e hoje, comemorando o mês das mulheres de fibra, de vida, de amor, de paz e de luta, trago uma linda morena de olhos verdes. 
Como sempre faço, apresento aqui mulheres que estão no meio da moda,vencendo a cada dia e conquistando o seu lugar no mundo da moda. E nesse mês tão inspirador eu trago a modelo plus size Olga de Oliveira.

Olga Oliveira é natural de São Fidélis, cidade do interior do RJ, mas mora atualmente em Campos dos Goytacases. Trabalha com química, em Macaé, é vaidosa e busca no trabalho de modelo plus size reconhecimento, glamour e tudo de bom que o mundo da moda possa dar.

Fiz algumas perguntas para vocês conhecê-la, e olha, muita coisa boa e energia também. Dá-lhe Olga!



Quais trabalhos como modelo plus você já fez?
Olga de Oliveira: Meu primeiro contato com o mundo Plus foi a participação do concurso Garota Outono Inverno (by Claudia Ferreira) no ano passado. Depois fiz uma matéria para um blog de moda, aí veio surgindo vários convites para participar de desfiles e fotografar para algumas lojas. Participei também do Miss Carioca Plus Size 2012 e de alguns concursos virtuais.


Você se sente bem com o seu tamanho?
Olga de Oliveira: Para mim, ser gorda é se assumir acima de peso e valorizar minhas curvas. É me amar mesmo com os quilinhos a mais e viver feliz com o meu corpo.



 Qual seu estilo de roupa?
Olga de Oliveira: Confesso que tenho vários estilos, adoro usar vestidos longos com rasteirinhas no dia a dia, mas no final de tarde cai super bem um short jeans. Na balada adoro vestidos curtos, mas não vulgares, afinal porque uma gordinha não pode ser ousadas nas suas roupas?


Como você descobriu o mundo plus?
Olga de Oliveira: Sempre fui gordinha, e todo mundo diz que todo gordinho tem um rosto bonito. Como sou morena, de olhos azuis, uma amiga me incentivou a fazer um book, segundo ela poderia ser modelo. Fiz o book, conheci uma modelo que já desfilava e aí tudo foi fluindo, foi aparecendo os desfiles e os concursos.



Você já sofreu discriminação por estar acima do peso?
Olga de Oliveira: Sim, preconceito é o que não falta.
Os gordinhos não estão nos padrões e existe muita gente preconceituosa...lembro que entrei em uma loja para comprar uma calça jeans, e pedi uma calça 38,a vendedora me olho e disse: “Não temos o seu tamanho”, e eu com um sorriso nos lábios respondi: “Eu iria comprar uma calça para presentear minha amiga que veste 38, mais você me olhou de cima a baixo, julgando que eu jamais vestiria 38, e realmente você tem razão, sou mulher demais para caber numa calça 38”.


Você é vaidosa? O que você faz pela sua vaidade?
Olga de Oliveira: Demais! Acordo todos os dias as 4h da manhã para trabalhar, só para garantir uma bonita maquiagem para começar bem o dia e chegar linda ao trabalho, mas só saio de casa maquiada e sempre combinado a make com algum detalhe na minha roupa. Uso maquiagem até para caminhar. Também caminho aos sábados e domingos.


 Sim, ela já foi loira!

Quais seus planos para o futuro?
Olga de Oliveira: Pretendo estudar Inglês e fazer faculdade de Engenharia.
Em relação ao meu futuro como modelo Plus, pretendo participar de desfiles e ensaios fotográficos, pois adoro ser modelo fotográfica. Tenho um grande sonho de fazer um ensaio com vestido de noiva.


Manda um recado pras leitoras:
Olga de Oliveira: O mais importante na nossa vida é nos amarmos da maneira que somos, aceitarmos nosso corpo como ele é, pois para sermos felizes precisamos primeiramente nos amar.
Se você for uma gordinha feliz, se cuidar, se veste bem, com certeza o que menos vai sobressair são seus quilinhos a mais, afinal quem resiste a uma gordinha linda, estilosa, simpática e com um belo sorriso no rosto. Autoestima sempre meninas!

 
Linda não? Não falei que tinham coisas e energias boas em suas palavras? Auto estima é tudo e essa linda morena se ama demais!
Obrigada Olga pela atenção e carinho.

Espero que todos tenham gostado de mais uma edição Gata Plus. Aguardem a próxima!

Fotos: Arquivo Pessoal


 Bjinhos

Ana Paula Holanda


13 comentários:

  1. Adorei a matéria...a modelo é linda e super auto astral!

    ResponderExcluir
  2. A matéria ficou super legal...obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Que entrevista! Precisamos de mais pessoas assim. Com vontade de viver, de ser feliz, que transmitam atraves de um sorriso uma vida de lutas, mesmo que dificeis. Conteúdo é tudo. Parabens ao blog por proporcionar uma entrevista bacana, com alguém tao caristamica, sonhadora e GOSTOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thiago e outros.
      A entrevista ficou linda mesmo.
      Sejam bem vindos ao meu blog.

      Bjinhos.

      Excluir
  4. Linda modelo, que além de bela é uma pessoa muito auto astral...adorei a entrevista e as lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  5. Sou amiga da modelo,adoro a Olga,pois além de linda ela tem um sorriso que cativa a todos...não conhecia este blog,mais amei as matérias...a partir de agora vou ser visita constante por aqui...parabéns a Ana Paula...e um super beijo para essa morena linda de olhos azuis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mariana, ela é linda! Adoro essa mulher e faço questão de mostrar ao mundo a sua beleza, garra e aluto estima.
      Que bom que vc gostou do blog. Seja bem vinda!

      Bjinhos.

      Excluir
  6. Sou gordinha também,mais achava que todas as roupas ficavam feias em mim...depois de ler esta matéria,percebi que podemos ser gordinhas e ficar linda...amei as roupas que a modelo está usando e a matéria me levantou a auto estima...amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Que bom que ao ver coisas boas te fizeram ver a vida de outra forma. É ver depoimentos aqui que me fazer querer mais e mais falar sobre o bem estar das pessoas que se sentem bem em seu manequim.
      Seja bem vinda!
      Um bjão pra ti.

      Excluir
  7. Essa matéria especial do Dia Das Mulheres foi simplesmente maravilhosa...pois só de ler já me fez um bem danado...essa menina é lindona...que olho é esse gente?E esse cabelo...amei...sem falar do auto astral!

    ResponderExcluir
  8. Que linda é a Olga!
    Ana, adorei seu blog!!! *_*
    Estarei sempre por aqui :) Bjoss

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofa essa menina..olhos e cabelo perfeito e corpo tmbém..porque não...afinal ela é uma plus size muito bonita!Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Olga! Vc é uma mulher Maravilhosa!!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Vitrine PSNM