segunda-feira, 4 de março de 2013

Josiane Lira: a primeira passista plus size de uma escola de samba

Josiane Lira no desfile da escola de samba Grande Rio - Foto Arquivo Pessoal

O mês do carnaval já passou, mas como ainda estamos naquele clima de festa resolvi mostrar pra vocês uma pequena entrevista que fiz com uma mulherão GG que deu o que falar nesse carnaval.

Josiane Lira é uma mulher que chama a atenção pela sua graça, beleza, simpatia, vaidade e rebolado. Desde pequena tinha um sonho: desfilar numa escola de samba como passista.
Moradora de Duque de Caixias, mãe de um menino lindo, Josiane nunca deixou de acreditar em seu sonhos e ideais. Por conta disso, ela juntou coragem, vontade e seu talento, o de sambar, e foi à direção da escola de samba carioca do grupo especial Grande Rio pedir a chance de ser passista plus size da mesma. Não deu outra, a escola aceitou na hora!

Foto de Janaina Martins
 
Esse não foi o primeiro desafio da faturista não, ela no ano passado viajou junto com a equipe de sua agência, a G+ Models, para Mar Del Plata, na Argentina, para desfilar num dos maiores eventos de moda da América Latina, a Expo Mulher.

Josiane Lira tem um ideal a ser alcançado: "Quero ser TOP, ser uma modelo reconhecida pela minha beleza e pelo meu trabalho mostrando sempre o que é ser uma verdadeira mulher brasileira, com suas verdadeiras medidas.”

No mês do carnaval ela deu  uma pequena entrevista para o jornal Extra falando um pouco mais desse sonho a se realizar no dia do desfile.


 Foto: Jornal Extra

Foto: Jornal Extra


Conversando com Josiane fiz algumas perguntas para vocês conhecerem um pouco mais dessa bela mulher com ziriguidum.

Ana Paula Holanda: Quando surgiu a vontade de ser  passista de uma escola de samba? 
Josiane Lira: A muitos anos desde a adolescência. Sempre admirei aquelas lindas plumas.

Ana Paula Holanda:  Você sentiu alguma dificuldade em conseguir ser passista da escola e também na hora do desfile?
Josiane Lira: Tive não. Logo que levei minha ideia aceitaram na hora.  A dificuldade só seria fazer a fantasia em tão pouco tempo.

Ana Paula Holanda: Foi a primeira vez que você tentou?
Josiane Lira: Sim foi, pois agora depois que sou modelo plus fiquei mais ousada, sem medo de encarar as coisas. Pra mim o NÃO agora não é nada, pois jamais desisto.

Ana Paula Holanda: E depois, como ficou sua vida pós carnaval, muitos eventos?
Josiane Lira: Sim foi, pois agora depois que sou modelo plus fiquei mais ousada, sem medo de encarar as coisas. Pra mim o NÃO agora não é nada, pois jamais desisto.

 Foto arquivo pessoal


Foi um prazer falar com essa mulher que é exemplo de garra, beleza e coragem. Parabéns Josiane por mais um sonho realizado.

Espero que vocês tenham gostado e que tenham se identificado com essa beleza de mulherão.


Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário