sábado, 27 de abril de 2013

A Delegada Helô inspira a coleção da grife Cátia Ferrari

Mais uma vez a personagem da Delegada Helô, vivida pela atriz Giovanna Antonelli na novela "Salve Jorge", tira suspiros das mulheres brasileiras, porém dessa vez ela chegou até no público com curvas avantajadas.

A grife de moda plus size paulista Cátia Ferrari lançou uma coleção inspirada na personagem da novela das nove. A coleção assinada e criada pela estilista Cátia Ferrari baseia-se na moda usada por essa agitada e linda delegada, que também é fonte de inspiração para as mulheres brasileiras por sua graça, beleza, dedicação ao trabalho e em suas roupas à moda dos anos 70.


As peças usadas pela delegada Helô estão entre as mais pedidas pelos telespectadores da novela da Globo, e também são admiradas por mulheres que estão acima do peso e que estão ligadas na moda.



A produção do editorial foi feita pelo grupo Mulheres Reais, que organiza desfiles de moda GG em São Paulo, com a produção de moda feita pela estilista Cátia Ferrari, que a produziu com charme e beleza para as mulheres com a veidade e beleza tamanho GG

Os acessórios usados no editorial "plus size" são da designer Monica Casareggio.


  Fotos Divulgação.

  Bjinhos


Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM