sábado, 25 de maio de 2013

A modelo Vanessa Pichinin é a vencedora do Concurso Plus Size Mais Chique 2013


 Vanessa Pichinin é Administradora de Empresas e Modelo Plus Size.

Nesse sábado, dia 25 de maio, no jardim do Hotel Tryp Higienópolis, aconteceu em São Paulo a segunda edição do concurso Plus Size Mais Chique 2013, realizado pelo Grupo Mulheres Reais, e que elegeu as candidatas Vanessa Pichinin (primeiro lugar), Aline Frade (segundo Lugar) e em terceiro lugar, e empatadas, Michele Xavier e Priscila Vita.

As vencedoras Vanessa Pichinin (primeiro lugar), Aline Frade (segundo Lugar) e em terceiro lugar, empatada, Priscila Vita.

 As vencedoras Vanessa Pichinin (primeiro lugar), Aline Frade (segundo Lugar) e em terceiro lugar, empatada, Michele Xavier.

 
O Grupo Mulheres Reais defende a moda para as gordinhas: "Todas as participantes do concurso deram um show de elegância e carisma. Elas provaram que as gordinhas podem ser muito chiques. A moda brasileira precisa se tornar realmente democrática para incluir esse perfil de consumidora. Afinal, a maioria das brasileiras não veste o manequim 38 visto nas passarelas e nos editoriais", afirma o organizador do evento, Adilton Amaral.



Dez candidatas disputaram o título.


A nova gordinha mais chique de São Paulo será um dos destaques do Desfile Mulheres Reais Verão 2014, que acontecerá em julho, também na capital paulista.

Durante o concurso, 10 candidatas desfilaram com vestidos criados pela estilista Cátia Ferrari. A avaliação foi feita por seis jurados: o designer de jóias Denis Moraes, a empresária e estilista Cátia Ferrari, a bailarina Bia Novaes, as modelos plus size Andréa Boschim e Talita Kobal, e a vencedora do concurso em 2012, Patrícia Hoffmann. 

 

O designer de joias Denis Moraes, Vanessa Pichinin, e o organizador do evento Adilton Amaral 

O designer Denis Moraes (criador da belíssima coroa de pedras brasileiras dada a vencedora do concurso) defende a beleza da mulher GG: "A elegância não é exclusividade das magras. A mulher precisa respeitar seu corpo. Sentir-se bonita é uma questão de auto estima e bom gosto, e não um número na balança".

 Monica Casareggio (produtora de moda e apresentadora do concurso)


"Nossa missão é mostrar que a mulher com alguns quilos a mais não precisa se esconder do mundo. Ela tem o direito de se sentir bonita, elegante e sensual", explica a produtora de moda do concurso, Monica Casareggio. 


Fotos/Divulgação: Max Oliveira

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM