sábado, 11 de maio de 2013

Um Especial do Dia das Mães pra você

Feliz Dia das Mães

Neste dia muito especial eu gostaria de fazer uma pequena homenagem à todas as mães do mundo.
Homenagem à essas mulheres especiais, que dão a vida, que cuidam da vida, que são o suporte da família, que dão amor e carinho aos seus filhos. 
Essas que muitas vezes deixam de lado a vaidade para ter seu tempo todo com seus amores eternos, que muitas vezes não dormem por algum problema ou preocupação, que são firmes e fortes, enfrentando tudo o que vem pela frente. 
Mulheres que choram ao ver seus filhos andarem pela primeira vez, quando sua filha se apresenta no balé ou seu filho no futebol. Que deixam de ver seus programas preferidos para que suas crias vejam Carrossel, Ben 10 ou Dora Aventureira e que se machucam ou quebram as unhas consertando aquele brinquedinho que se quebrou. 
Mães que muitas vezes equilibram seu tempo sendo profissionais, mães, esposas e mulheres.

À todas as mulheres que são chamadas de MÃE, um MARAVILHOSO DIA DAS MÃES!!!


"MÃE...
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas,nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena-confessam mesmo os ateus-
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!"

Mario Quintana


E para prestar essa homenagem à todas as mães, que me acompanham a cada dia, eu escolhi algumas mamães do mundo plus para que vocês conheçam suas "Vidinhas".





Simone Fiuza e Davi
Modelo plus size

"Ser mãe é é um amor inexplicável que não sabia que existia...descobri que meu coração bate fora do meu peito!"


 Aline Bittencourt e Miguel
Modelo Plus Size e Publicitária
"É ver um milagre a cada dia. É estar sempre ali, pronta, pra atender suas expetativas, seus medos, suas vitórias, incentivá-lo e alertá-lo do perigo, sempre. É a maior e a melhor coisa deste mudo! É sentir sua aflição na hora da prova, estando presa no trabalho... é acordar toda feliz, com os olhos iguais a de um panda por não ter dormido quase nada, mas ter acordado com um enooorme Mamãe você tá linda!"


Carla Manso e Lucas
Modelo Plus Size, Empresária e Jornalista

"Eu era uma `porra-louca`. Bebia muito, não parava em emprego nenhum e usava piercings para chamar a atenção. Seis anos depois, quem me reencontra, não me reconhece. Tenho 3 profissões (modelo, empresária e jornalista), para garantir que nunca falte nada a ele. A minha maior peocupação, na vida, é com o seu futuro. O Lucas é um anjinho que Deus mandou para me salvar (risos)."





 Mônica Tudes, Vitor e Wellington
Modelo Plus Size e Produtora de Eventos

"Ser mãe é ser a mais feliz das mulheres, é ser poderosa, amiga, guerreira, a babona, a brava e por tudo amar incondicionalmente um lindo ser que podemos dar a luz. Ser mãe é tudo de muito bom nessa vida, é uma benção de Deus. Meus filhos são minha vida."

Berlanya Brito e filhos: Yuri, Andrei e Dimitri
Modelo Plus Size e Miss Paraíba 2012

"Ser Mãe é algo divino, é saber que nosso coração bate fora do peito.
É amar incondicionalmente.
Agradeço a Deus por ter me dado o Dom de gerar. E por me presenteado com meus 3 principes."





Carollina Lages e Claudio Gabriel
Modelo Plus Size, Dançarina e Atriz

"Ser mãe é sentir amor e preocupação de maneira nunca antes imaginada. É desconstruir certezas, aprender a paciência e ampliar as alegrias. É entender melhor toda a "loucura" da sua própria mãe."





Josiane Lira e Cauã
Modelo Plus Size

"O Cauã é tudo na minha vida. É amor, é companhia, é amigo... Ele cuida de mim. É minha razão de viver."
 

Isabel Murços, Mariana e Vinicius
Modelo Plus Size e Professora

"Ser mãe é o maior presente que Deus pode ter e dado. A prova do amor imenso. Amo demais meus filhos. Não há no mundo dinheiro que possa pagar ou que possa comprar sentimento igual"

Andréia Asuncion, Marisol e Pablo
Modelo e Produtora Plus Size

"Ser mãe é transferir todo o amor e ensinamentos que recebi de minha mãe para meus filhos. Hoje sei e sinto tudo o que minha mãe sentia por mim. Meus filhos são meus presentes de Deus. Sou feliz e uma mulher realizada com eles."



Ana Paula, Bia e Juju 
Blogueira, Modelo Plus Size, Mãe, Artesã, Filha, Dona de Casa, Estudante de Moda, Esposa e Mulher
Eu nasci pra ser mãe. Ser mãe é maravilhoso. É um poder divino gerar uma criança e criá-la sabendo que você é o centro da vida dela. Antes de ser mãe eu sofria depressão, era triste e ansiosa. Queria trabalhar de qualquer jeito, mas não conseguia o que eu realmente almejava. Isso me fazia mal. Depois que a Bia nasceu eu vi um outro sentido em minha vida. Falo que a partir daí aprendi a viver. A Juju veio pra completar tudo, pra preencher os espaços da minha vida. A Bia é a minha calmaria e a Juju é a agitação. Não vejo minha vida sem elas. Elas são amigas, companheiras, minha vida. Depois que virei mãe virei uma outra mulher. Hoje me amo mais do que nunca. Hoje me sinto mais mulher. Minha auto estima existe e sou mais eu!

Minha Mamy (Ana Maria) que eu tanto amo

Quero fazer uma homenagem especial para aquela pessoa que me deu a vida, que me dá sua amizade, compreenção, carinho, afeto, presença, alegria, amor. Mãe, você é muito especial pra mim. Você é a minha vida. Só existo por conta da sua existência. Obrigada por tudo o que você é, foi e representa em minha vida. Que Deus te abençoe mais e mais. Para Deus nada é impossível. Te amo, minha mãe tão querida!

Para todas as Mães, um dia muito feliz!

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Um comentário:

  1. Parabéns a todas mamães lindas Deus abençõe a todas beijos <3

    ResponderExcluir