terça-feira, 30 de julho de 2013

CUIDADO: erros e exageros que poluem o visual


Na busca do visual perfeito muitas vezes não notamos certos erros ou exageros que poluem o visual. Roupas e acessórios inadequados podem arruinar qualquer produção. Aqui você conhecerá alguns erros comuns na hora de se vestir. Fique atenta e fuja deles!

 

Cinto: usar cinto na cintura quando se tem uma barriga volumosa é um verdadeiro crime da moda. Nesse caso, o cinto não acintura, só adiciona mais volume.
   


Alça de silicone: quem acha que a alça transparente do sutiã pode aparecer por completo está enganado. O material transparente é só pra camuflar e não para aparecer.


Botas com meião: quando é possível ver o meião por baixo da bota ao olhar a pessoa de cima pra baixo, está errado. Prefira uma meia de tom próximo ao da bota.



Cofrinho aparente: esse acho que é o pior erro numa produção. Não é nada elegante revelar essa parte do corpo. Com calça de cintura baixa e blusa curta esse erro é inevitável. Antes de sair de casa, verifique se o visual não expõe esse detalhe desagradável. Isso serve para os homens também. 





Legging branca: o branco amplia a silhueta e marca as imperfeições. Para quem  tem as pernas grossas ou é gordinha, o ideal é optar por leggings de cores escuras, como preto, grafite, marrom, verde-escuro, vinho e azul-marinho. Já a branca é ótima para quem tem pernas mais finas e quer ganhar curvas. Evite exageros combinando-a com estampas em que o branco se sobressaia ou com uma peça lisa escura.

E aí, o que acharam?
Logo teremos mais dicas. Aguardem!

Bjinhos.

Ana Paula Holanda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM