quinta-feira, 18 de julho de 2013

A moda no desfile Mulheres Reais Verão 2014



Na última terça-feira, 16 de julho, aconteceu um dos maiores eventos de moda plus size do Brasil, o Mulheres Reais, promovido pelo grupo Mulheres Reais e que e mostrou as principais propostas de moda para o verão 2014.
O evento aconteceu na Arena da Escola São Paulo, nos Jardins, em São Paulo.

Na passarela, looks para todos os gostos e estilos fizeram a cabeça da mulherada GG. 
Confira:


A grife de roupas de banho e saída de praia Acqua Rosa trouxe suquinis e maiôs para todos os gostos. Os suquinis firmam bem na altura da barriga, dando curvas e segurança para quem tem vergonha de mostrar a barriguinha. Com estampas Navi, abstratas e listras, eles vieram lindos, mostrando que uma gordinha pode sim botar a barriguinha pra fora. Já os maiôs trouxeram curvas, marcações, estampas e ousadia, ao mostrar uma das modelos de maiô branco, coisa que as gordinhas tem medo de usar, com receio de alargar sua silhueta.

  Acqua Rosa Moda Praia



A grife Predilect`s trouxe muito preto. Preto nas blusas, nas calças, bermudas e vestidos, mas sempre contrastando com cores fortes e estampas bem coloridas. A cor laranja está em alta em todas as grifes. A renda continua com tudo, e ela aparece na saia e no vestido.

 
 Predilect`s


Já a grife Ênfase Plus trouxe listras para todos os gostos. Em blusas, vestidos, saias. Nela a cor laranja também foi destaque, mas o que eu amei foi o vestido preto, com detalhes e transparência nas mangas. 
 
 Ênfase Plus

A grife Otero Plus Size, de Curitiba (Paraná), mostrou que a estampa animal print está com tudo! Até uma imitação de estampa de cobra apareceu em uma blusa. Listras e estampas abstratas também fizeram bonito na passarela.
 
 Otero Plus Size

E como eu já havia observado em outras coleções, a coleção da grife Xiis+ mostra que a cor laranja e as cores fortes estão com tudo. Em calça e vestido, o laranja se destacou mais uma vez, mas nessa coleção outras cores, como o amarelo e azul, também vieram lindas e mostrando que gordinha PODE! Ah, e o preto, esse apareceu elegante em alguns looks lindérrimos.

 Xiis+


E como sempre fechando os desfiles a grife Edson Eddel Noivas entrou lindamente com seus vestidos de noiva, com decotes tomara que caia e frente única, e também com saias curtas e grandes caldas. Ele arrasa! Como sempre ele traz uma surpresa no final e dessa vez o querido Edson veio homenageando o nosso Brasil. Será que tem algo a ver com os protestos? Não sei, mas suas homenagens são sempre emocionantes.
  
 
No meio, entre as modelos, está o estilista Edson Eddel

A Miss Plus Size Mulheres Reais 2013, Amáli Fernandes, com empresárias da grife plus size mineira Xiis+.


Amáli Fernandes e sua faixa de Miss

A modelo plus size Monica Casareggio, 41 anos, fechou o desfile com um corselet de guloseimas criado pelo designer Denis Moraes.

Monica Casareggio



Fotos Divulgação: Felipe Gomes

E aí, gostaram das novidades? Lindos não?
Parabéns a todos pelo lindo trabalho.

Bjinhos.

Ana Paula Holanda




Um comentário:

  1. paraben,muita llindo o desfile!amei as roupas p nos gordiinhas

    ResponderExcluir

Vitrine PSNM