quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sim, a moda é para todos os tamanhos

 Fotos de Gui Pagagini

Recentemente falei das tendências da moda verão 2014 para as mulheres gordinhas brasileiras. Para quem não sabe, as tendências são estudos e pesquisas baseadas na observação dos desejos e das novas necessidades dos consumidores. Saber o que poderá agradar as pessoas para uma certa moda ou produto.
Ao ver as fotos da Marina Ruy Barbosa me lembrei das tendências para o verão plus. As fotos acima tratam-se de um ensaio que a Marina fez para uma campanha da nova coleção de verão da marca Armazém. 
A campanha foca nas principais tendências internacionais da moda, como o P&B, animal print e étnico, tendências que aparecem nas coleções de várias lojas que desfilaram nos últimos dias em São Paulo.

É muito bom ver a moda aberta para todos os gostos e tamanhos.

Bjinhos 

Ana Paula Holanda.


3 comentários:

  1. COMO DIZ A G+ MODELS :"MODA PARA TODOS"...NOSSA CAMPANHA...AINDA MUITAS COISAS PARA SEREM MUDADAS QUANDO O ASSUNTO É MODA.

    ResponderExcluir
  2. Aberta pra todos os tamanhos não. ... a armazem nao faz roupas 48...50.. 52..as lojas plus estao seguindo a tendencia so isso .... se fosse para todos os tamanhos n existiria loja plus e todas aa lojas e marcas venderiam todos os tamanhos ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda.

      Quando falo que "a moda está aberta para todos os tamanhos", não falo a respeito das lojas incluírem em suas coleções os tamanhos GG, mas sim que as tendências das coleções, da moda em geral está caminhando lado a lado, para todos os tamanhos.

      Nessa matéria, por exemplo, vemos a Marina Rui Barbosa vestindo uma blusa na cor laranja, com uma bermudinha animal print, tendência que vimos desfilar no Fashion Weekend Plus Size e no Mulheres Reais.

      Quando falo moda, falo sobre tendências e não as lojas.

      Obrigada pela sua observação.

      Bjinhos.

      Excluir

Vitrine PSNM