segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Modelo GG de 'Aquele beijo' emagrece 60Kg

 Fotos arquivo pessoal

A atriz Renata Celidônio, intérprete da primeira modelo plus size de uma novela (espero que não seja a única), emagreceu 60kg após a sua cirurgia de redução de estômago. E ela diz: : 'Quero perder mais 20'.

Após interpretar a modelo GG Marieta em "Aquele beijo", a atriz passou a se dedicar ao teatro, e está em cartaz com a peça "Gozados", ao lado de Luis Salém.
Renata, que passou por uma cirurgia bariátrica no meio do ano passado, precisou renovar seu cadastro na Globo por conta da grande diferença na aparência:
- É importante para que vejam como estou agora, porque realmente ninguém me reconhece mais.

Foto arquivo pessoal

A atriz pretende emagrecer mais 20kg até o fim do ano. Um dos motivos é realizar o sonho de praticar esportes radicais no Rio de Janeiro.
- Nos últimos meses, entrei no chamado "efeito platô". É normal, depois de um período de restrição calórica, que o peso se estabilize. Aí não adianta brigar com a balança. O negócio é mudar a estratégia, a rotina de exercícios e até a dieta para sair disso. Minha primeira motivação é conseguir subir a Pedra da Gávea sem cansar muito. A segunda é poder saltar de parapente, num voo duplo, lá de cima da Pedra Bonita. Por isso, tenho intensificado minhas atividades e quero perder mais 20kg. Estou amando este momento.

Foto divulgação

Quando perdeu os primeiros 50kg, Renata, que viu o assédio masculino aumentar na época da novela de Miguel Falabella, conta que após o emagrecimento as opiniões se dividem. Ela emagreceu depois de passar por uma cirurgia bariátrica.
- Continuo a receber vários recados pela internet. A maior parte é de elogios, mas alguns dizem que o antes é bem melhor que o depois. Teve um que disse que já fui uma das mulheres mais lindas do mundo, mas agora sou normal como todas as outras. Eu rio disso e digo que meus joelhos achavam o contrário e que estou muito mais feliz agora - diz Renata, eleita pela revista americana LA Weekly como a gordinha mais sexy do mundo da música (ela também é cantora).


Já o público feminino tem usado sua história como inspiração:
- Recebo pedidos de alguns fãs querendo saber como estou. As pessoas gostam de acompanhar o processo mais de perto.

Ela é linda de qualquer jeito, vocês não concordam?

Fonte: Patricia Kogut - O Globo

Bjinhos

Ana Paula Holanda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário