quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dicas de maquiagem: Make Fresh realça a beleza natural

 Foto: Hilton Costa

Na correria do dia dia nem sempre conseguimos fazer aquela produção, ou até mesmo por algum motivo trocamos a produção pesada por uma mais leve, de cara lavada. 
Não sou muito adepta a maquiagem pesada no dia a dia pois tenho a pele oleosa, então faço uma make básica, com ar de princesa.
Veja as dicas:

No lugar do corretivo, eu uso base 
O corretivo muitas vezes deixa a produção meio pesada quando não é aplicado corretamente, já a base líquida fica mais leve e uniforme, dando um ar mais saudável, disfarçando os detalhes que o corretivo disfarça. Para quem tem olheiras, primeiramente aplique um tom mais claro de base do que a base usada no rosto. Depois, passe a base líquida que você está acostumada em toda a face para uniformizar a cor.



Os cílios 
Esse é o meu querido. Adoro cílios bem curvados. Pra mim, os cílios e a boca são os pontos que mais chamam a atenção no rosto de qualquer mulher. Existem vários tipos de máscaras: as que deixam mais volumosos, as que alongam, as que são uma leve camada ou que parece ter uma grande quantidade de fios.
Muitas mulheres deixam o curvex de lado na maquiagem do dia a dia, mas o aparelho levanta o olhar e tira o ar de cansaço.



As maçãs 
O blush faz uma diferença enorme: dá ar de saúde e um pouco de cor ao rosto. Aplique-o sobre as maçãs do rosto e escolha tons que combinem com a sua pele. 



Batom ou gloss 
O gloss é um ótimo aliado para trazer luz ao look, iluminando o rosto naturalmente. Já o batom, esse deve ser com cores claras, leves, para que tenha harmonia com o resto da produção.

Sou apaixonada pela maquiagem do Avon. Uso base, máscara para cílios, sombra, blush, delineador, todos do Avon. Já o batom, ADORO as cores e texturas dos batons da Natura.

E aí, o que acharam?

Bjinhos. 

Ana Paula Holanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário