terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cuidado: 5 erros que podem prejudicar a sua produção. Fuja deles.

A um tempo atrás eu falei sobre 5 coisas que devemos evitar na hora da produção. Hoje eu trago mais 5 coisas pra ajudá-la na hora de escolher o seu look.


Meia-calça branca: nem pense na hipótese de usar meia-calça branca se você for maior de 14 anos. Essa cor não dá certo pois dá um ar infantil na produção.


Transparência: certos tipos de transparências podem causar vulgaridade, então evite usá-las em uma grande área de seu look, principalmente durante o dia e em ambiente de trabalho. A transparência é mais apropriada para ser usada à noite, pois dá um ar sexy a produção. E lembre-se que revela a parte do corpo em que está, sendo assim opte apenas por colocá-la em um ponto bonito do mesmo. Tenha bom senso.


Brilho: investir em peças com muito brilho (tecido com brilho ou de aplicações ou bordado) durante o dia e em ocasiões casuais, como passear no shopping, compromete o visual, parece que a pessoa errou a roupa para aquele local. Alguns brilhos são aceitos, mas em pequeníssima quantidade, tipo aquela blusa linda que você gosta, mas que tem certos apliques. Lembre-se: não exagere na quantidade nesse caso, menos é mais.

Calças arrastando no chão: faça a barra da sua calça, não deixe-a arrastar no chão. O excesso de tecido acumulado contribui para achatar a silhueta e dá um aspecto de relaxamento e desleixo ao visual.


Decote exagerado: colocar vestidos ou blusas muito decotados, em que a metade do busto não fica acomodada e parece que vai "escapar" atrapalha o look. Se tiver busto volumoso, procure peças com modelagem adequada para acomodá-lo corretamente.


Lembre-se: bom senso é tudo e menos sempre será mais!

Bjinhos.

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário