sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DICAS DE MODA: Maiô acinturado para o verão 2014 é na Acqua Rosa

Modelo Aline Zattar

Com a chegada do verão, as mulheres se preparam para as praias, piscinas e tudo de bom que refresca. Com isso elas se preocupam som seus corpitxos e não querem fazer feio na hora do passeio.

As mulheres querem exibir lindas curvas e cinturinha impecável, com isso venho com uma dica de look para essas horas: os maiôs que marcam a cintura.

Muitas pessoas recorrem aos maiôs para esconder detalhes. Outras (como eu) usam justamente para mostrar curvas perfeitas, pois muitas vezes o maiô dá aquele tchan que faltava na produção, com isso ele dá mais segurança para a mulher.

Aqui eu dou uma dica: use maiô com faixas ou marcações na altura da cintura. Eles são capazes de dar a cinturinha que toda mulher tanto deseja.


Para alcançar um resultado desejado, procure um maiô que faça uma marcação na cintura, de preferência em cor escura (pois cores escuras emagrecem) e com isso você alongará o corpo e dará um ar mais elegante para a sua silhueta. 
Procure opções em estampas escuras. 
Cuidado com grandes decotes. Evite mostrar muito, pois tem decotes que mostram mais do que deveriam, bom senso é sempre bem vindo.


Eu selecionei esse maiô da grife Acqua Rosa Moda Praia como um look perfeito para o verão 2014. Ele, além de lindo, é elegante, confortável, tem um decote em V que alonga, mas não mostra demais, e o detalhe na cintura dá o charme e elegância no look. A estampa é grande, porém discreta, com isso ela não atrapalha o detalhe da cintura.

O mesmo modelo, porém em outra cor:


A Acqua Rosa sempre se preocupa com a beleza da mulher brasileira. Seus modelos vão dos tamanhos 48 (GG) ao 58 (X4).

Para encontrar este e outros modelitos acesse o site e a página da grife clicando nos links abaixo:
Página no Facebook: Acqua Rosa Moda Praia

Lindos não? 

Bjinhos.

Ana Paula Holanda

Um comentário:

  1. Brigada pelo carinho querida!!!! fico muito lisonjeada!!! super beijo!!!!

    ResponderExcluir

Vitrine PSNM