quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marianna, filha da produtora Mônica Tudes recebe alta do hospital


Mais uma ótima notícia no mundo plus, a filha de nossa queria amiga e produtora  de eventos Mônica Tudes acaba de receber alta.

Após algumas complicações na gravidez, parto adiantado (ela nasceu com 7 meses) e 2 meses no hospital, a linda bebê Marianna saiu hoje do hospital com sua mamãe, para alegria dos pais, da família e dos amigos.


Para quem não sabe, o filho mais velho da Mônica tem 17 anos. Ela deu um grande espaço de tempo entre os dois (risos). Curiosa como sou, resolvi fazer uma perguntinha a ela:

Como é ser mãe depois de já ter um filhão e agora vir uma menininha? qual é a sensação de começar de novo?
Mônica Tudes: Realmente faz muito tempo pra mim, e como se fosse o primeiro, estou babando literalmente. Estou radiante, de uma felicidade inexplicável. Simplesmente me sinto mais mulher, mais linda, mais madura. É algo que estava faltando. Estou completamente renovada. Não perco cada minuto, daí me pego como uma bobona, dando um sorriso largo de canto a canto. Estou aprendendo a cada dia. Estou vivenciando, curtindo cada detalhe, ainda mais sendo menina (tive um menino). Estou amando e vou curtir cada dia com meus filhos. A Mari veio pra mudar a minha vida. Ela é especial. Ela veio pra completar o que faltava. Não consigo explicar o que sinto. Estou muito feliz.

Emocionada, Mônica escreveu um agradecimento após a alta da pequena:

"Finalmente!!! Obrigada meu Deus por mais essa grande vitória na minha vida. Marianna é um milagre de Deus. A família está radiante com a alta e a saída da Maternidade. Quero agradecer toda a equipe médica por todo apoio me dado e por tudo superado... Agradeço a cada mãe que conheci no alojamento de mães, me apoiaram e oraram comigo todo momento difícil que passei desde. Já agradeço a cada um de vocês por terem orado pela minha pequena, meu muito obrigado a todos. Estou muito feliz e emocionada. MEU DEUS TE AGRADECEREI A CADA DIA POR TER ME DADO E SALVADO A MINHA FILHA! Mari esta muito bem graças a Deus!" 


Mari, que Deus te abençoe mais e mais. Você é vencedora. É vitoriosa. Deus te abençoou com o Dom da Vida. Que os Anjinhos de Deus cuidem de você e que Deus te abençoe com tudo de bom. 
Bem vinda ao mundo!

Ela é linda, né?

Bjinhos.

Ana Paula Holanda.

Um comentário:

  1. Eu estive lá (meu filho esteve internado 41 dias), vivenciei cada segundo de angustia e de esperança da minha amiga Monica Tudes e confesso que estou feliz demais por ver esta guerreira receber a sua graça;;;TE ADORO AMIGA E TUDO DE MUITO BOM PRA VOCE NO TAMANHO EXTRA GG
    Bjs. Flávia Costa/Truques de mulher

    ResponderExcluir

Vitrine PSNM