sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DICAS DE MODA: Você sabe qual tipo de bolsa combina com você?

 Largas e estruturadas

As bolsas são complementos para qualquer look. Elas não deixam de acompanhar as mulheres. Não há mulher que resista a esse acessório.
Elas podem ser pequenas, grandes, de mão, com alça, coloridas, discretas, quanto mais modelos temos, mais queremos ter, porém muitas mulheres não sabem é que para cada tipo de corpo existe um modelo ideal, capaz de ressaltar pontos positivos ou acabar com qualquer produção.

Quer saber como combiná-las com sua produção? Confira as dicas e descubra o seu modelo ideal.



 Para as mulheres com poucas curvas, a opção são as bolsas largas e não muito tradicionais em tamanho médio, bolsas pequenas até são permitidas desde que não ultrapassem altura da cintura, dessa forma cria-se uma ilusão de curvas.



Para nós gordinhas, fugir das bolsas pequenas e transpassadas (as que começam num ombro e terminam nos quadris do outro lado, tipo as bolsas carteiro), pois aumentam a silhueta causando a impressão de estarem mais gordinhas do que na verdade estão. Os modelos ideais são as bolsas largas e bem estruturadas, estas alongam a silhueta e disfarçam as gordurinhas, tornando-se modelos ideais.


Para seios fartos o indicado é desviar a atenção dessa região, por isso opte por modelos que fiquem na altura do quadril ou bolsas de mão, a conhecida tiracolo, estas desviam a atenção dos seios volumosos. Evite as bolsas transpassadas pois elas deixam os seios avantajados e não é nada elegante.



Para quem tem quadril largo deve equilibrar o visual usando bolsas pequenas, na altura abaixo dos braços e evitando as bolsas tiracolo que agregam mais volume a essa região.






Para as baixinhas as maxi-bolsas achatam a silhueta. Use os modelos de mão e de cores escuras.


Já as altas e magras podem abusar de todos os modelos que existem, pois para este tipo de corpo todas combinam, porém evite as bolsas pequenas e invistam nas maxi-bolsas. Mas lembrem-se, até as mulheres magras podem ter quadris largos, pouca curva ou seios fartos, então não esqueçam das regrinhas anteriores e dê o equilíbrio que sua produção precisa.
As bolsas são fundamentais ao compor um look. Agora que você já sabe qual modelo ideal pra você, escolha e arrase na sua produção.



Bjinhos.

Ana Paula Holanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM