segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Entrevistando a modelo Jacqueline Chicralla




Essa linda loira, de 1,68m e manequim 48, Carioca e Petropolitana, que ama viajar, que ama os animais e tem um lindo gatinho e um periquito de estimação, é Hoteleira e Modelo Plus Size. Para quem acha que essa pessoinha está começando engana-se, ela já tem quase 2 anos de pura experiência.


Tudo começou no dia 23 de junho de 2012, no Dia de Modelo (eu sei a data exata pois eu estava lá, kkk), quando essa linda mulher apareceu no mesmo para tirar fotos. Na mesma hora a poderosa Renata Poskus bateu os olhos e não tirou mais. Dali ela saiu para a divulgação do FWPS Verão 2013 e de lá pra cá foram vários trabalhos e desfiles pelo FWPS da vida.



Jacqueline Chicralla é uma das modelos plus sizes mais famosas do Rio de Janeiro e é também uma das que mais trabalha.


Conversei com a linda Jacque para vocês saberem um pouco mais dessa modelo que é tudo!


Como é desfilar no FWPS?

Jacqueline Chicralla: O tempo pára. É como se você torcesse que aquele momento durasse o dobro e a cada entrada na passarela uma vontade de quero mais. Uma sensação maravilhosa, e muito orgulho de fazer o que eu gosto e ao mesmo tempo orgulho de poder representar tantas meninas que queriam um pouquinho desse espaço



Você acha que depois do FWPS as portas abriram pra você ou ele veio só pra acrescentar o seu trabalho?

Jacqueline Chicralla: Continua abrindo portas e acrescenta muito no meu trabalho, é uma experiência ímpar e especial na minha carreira. Foi a minha estreia.

E como você acha que é o mercado da moda no Rio de Janeiro?

Jacqueline Chincralla: Muita demanda pra raras ofertas. Não coloco em pauta aquelas lojas de gordinha a moda antiga que você encontra do 44 ao 60, mas só tem roupa que nem vovó usa mais, que não tem corte. Ainda não entendo por qual motivo não temos oferta como em SP, já que temos demanda de sobra pra isso aqui!

Na zona sul, você encontra duas ou três grandes lojas plus size. Na baixada mais outra. E se chegar a meia dúzia estamos no lucro.

Região de praia e não conheço uma loja plus size voltada pra moda praia no Rio de Janeiro. Tem sentido?

Em lugar que o verão é o ano todo deveria ser fácil encontrar. Certo?




Você tem uma rotina de beleza?

Jacqueline Chicralla: Gosto de fazer passar horas no salão, porque em casa não tenho paciência! Faço drenagem periodicamente e amo dançar! As aulas de tango e jazz são essenciais pra me sentir bem.


Você sempre foi gordinha?

Jacqueline Chicralla: Não. Sempre tive ossos largos mas depois que morei nos EUA voltei 14 kg acima do meu peso


 
Você é daquelas que sempre acha precisa perder 3 kg?

Jacqueline Chicralla: Não. Muito pelo contrario, sou daquelas que acha que estar saudável e bem com o corpo é o mais importante.

Não vivo de dieta. Procuro ter uma alimentação saudável e equilibrada e praticar atividades. O meu peso ou manequim é consequência se eu estiver me sentindo bem.

O essencial é ser bem resolvida, principalmente no que diz respeito às gordurinhas.

 

Você desde pequena, fez algum tipo/rotina de exercícios??

Jacqueline Chicralla: Sempre fiz alguma atividade. Fiz desde natação, ginástica olímpica, e futebol, e hoje faço jazz e tango.

No mínimo três vezes por semana. Me incomoda não praticar nenhuma atividade, me sinto pesada. Também adoro andar de patins.




Um recado para as leitoras:

Jacqueline Chicralla: Acreditem que vocês são mulherões e tentem brincar de desfilar sozinhas ao andar na rua. A sensação é única de poder. Dai pra passarela é um passo! Auto confiança e amor próprio, com saúde e vontade de ser feliz. A receita pra estar bem com vocês mesmas, mesmo estando alguns quilinhos a mais. Acreditem em vocês!





Linda né? ADORO! essa mulher. 
Parabéns Jacque pelo seu trabalho, sua beleza e simpatia. Você vai longe!


Bjinhos

Ana Paula Holanda

Um comentário:

Vitrine PSNM