quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Movimento Portas Abertas em São Cristóvão abre as portas para a moda carioca


Dos dias 27 de janeiro ao dia 01 de fevereiro acontecerá em São Cristóvão, Rio de Janeiro, mais uma edição do Movimento Portas Abertas, que trará grandes grifes com suas lindas roupas, gastronomia e cultura, tudo no mesmo espaço.
A primeira edição do evento aconteceu nos dias 14, 16, 17 e 18 de dezembro de 2013, e ela reuniu lojas de roupas, como a Bossa Nova, gastronomia e a participação do SEBRAE RJ


No ano passado tivemos o Circuito da Moda Carioca, que mostrou que o berço da moda carioca é em São Cristóvão, e o evento Movimento Portas Abertas reafirma isso, mostrando que a moda carioca é aqui.

A loja Bossa Nova, da estilista Telma Lima, estava presente com sua linda coleção inspirada no ritmo musical brasileiro chamado Bossa Nova.

 Ricardo e Telma, diretores e idealizadores do evento e a atriz Cristina Pereira

Eu, as consultoras do ALI e a representante de uma das marcas Silvana



 Eu e as consultoras ALI - SEBRAE/RJ Sônia Marques, Silvana Pappaterra e  Raquel Cristina Gomes

As consultoras Silvana Pappaterra, Raquel Cristina Gomes e Sônia Marques, representantes  do ALI (Agente Local de Inovação) SEBRAE/RJ estiveram presentes como visitantes e acabaram auxiliando visitantes empresários presentes que tinham dúvidas sobre seus empreendimentos e planejamentos.

Agora o Movimento Portas Abertas, realizado no Espaço Imperial de Moda e Eventos, vem com mais moda e novidade pra todos.

Não esqueça: o evento acontecerá nos dias 27, 28, 29, 30, 31 de janeiro e no dia 01 de fevereiro, na rua Cadete Ulisses veiga, 22, São Cristóvão.

Veja aqui algumas fotos do que aconteceu no primeiro encontro em dezembro de 2013.



































Eu vou, e você?


Fotos divulgação.

Bjinhos. 

Ana Paula Holanda













Nenhum comentário:

Postar um comentário