segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CROPPED pode ser usado por gordinhas sim!

Olá.

Após um tempo afastada do blog por motivo de férias, agora voltarei com tudo. Prometo que trarei pelo menos 2 matérias sobre moda semanalmente para vocês, para compensar o tempo afastada. Desculpe-me, mas não se preocupem: voltei com tudo!!!

Selecionei uma matéria aqui que acho interessante que todos vejam, trata-se daqueles tops chamados CROPPED. A matéria é da Miss, Modelo e Poderosa Linda Loira Berlanya Brito, blogueira do Paraíba Plus Size, que fala sobre os tops CROPPED para gordinhas. 




Sim, gordinha PODE! Como sempre digo: bom senso, conhecer o próprio corpo e amar-se são o que uma mulher gordinha não pode deixar de ter na hora de sair e desfilar sua beleza por ai. 
O cropped é mais indicado pra jovens e para quem tem pouca barriguinha, mas se você estiver com um corpitxo de dar inveja, vai com tudo, mas sempre observando os detalhes acima.


 Vejam aqui os detalhes dessa belíssima matéria:


Por: Berlanya Brito

Olá pessoal!! Quanto tempo, hein?? Bom, queria falar uma coisa para todos vocês. Ser modelo é uma coisa, você prova roupas, desfila com as roupas que o lojista quer. Está ali para ser um "cabide". Agora falar de moda é outra totalmente diferente. Tenho uma amiga carioca que é a colunista da revista Malu e blogueira Ana Paula Holanda uma profissional que tenho total admiração, ela insiste comigo para que eu faça curso de moda. Várias vezes neguei, disse que não era minha praia. Até porque penso que a moda é tão singular, único, pessoal que é chato você ficar "ditando". Confesso que a moda ultimamente está me "chamando".



Há 3 anos acompanhando esse segmento posso dizer que tenho uma opinião formada e a minha é a seguinte: Vamos acabar que a gordinha não pode usar estampas, que a gordinha não pode usar listras, cores, não podem usar cintos, enfim. Penso que a gordinha pode sim usar das tendências, basta se conhecer, vê o que vai lhe favorecer (dependendo do seu formato de corpo), de estar bem consigo e claro uma pitadinha de bom senso, né?? Afinal, moda foi feita para TODOS.



Hoje assistindo ao meu programa dominical o FACES da Tv Master que AMO, da linda e querida Jasa Robéria tive a ideia de fazer uma postagem a respeito do CROPPED. Que ao contrário do que a foi falado a gordinha pode sim usar Cropped desde que não fique muito colado ao corpo para não marcar as gordurinhas, então procure um cropped mais soltinho, bem como as sainhas. Vejam fotos a seguir dos cropped nas gordinhas.






A única PROIBIÇÃO do cropped é deixar o umbigo à mostra.

Espero que vocês tenham gostado e espero que tenha ficado claro que nós gordinhas podemos usar das tendências. Com a ressalva de que falei acima.

Beijos,

Berlanya Brito
Berlanya Brito: Modelo Plus Size e blogueira de Moda do Paraíba Plus Size
http://www.paraibaplussize.com.br/  





E aí, o que acharam? Eu amei!
Parabéns amiga. É isso aí! Você nasceu pra MODA. Vai em frente PODEROSA!

Bjinhos.

Ana Paula Holanda


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário