segunda-feira, 3 de março de 2014

Entrevistando a modelo Plus Size Adryana Sovi


Adryana Sovi, essa linda ruiva paulistana, de 1,70m e manequim 46, é uma das modelos plus size que mais chama a atenção da moda paulistana. Há cinco anos essa Desenhista de Moda desfila e estampa catálogos e semanas de moda paulista. 
Amante das artes, seus hobbys são ir a peças teatrais musicais, a leitura e a atuação.

Entrevistei essa ruiva, de parar o transito, pra falar de seu trabalho e um pouco de seus cuidados com sua beleza.


Como foi que você começou a ser modelo?

Adryana Sovi: Na verdade sempre quis ser atriz, a oportunidade de trabalhar inicialmente como modelo comercial surgiu justamente por esse contato com o meio artístico, mas sempre tive dificuldade com os trabalhos por não ter as medidas consideradas como padrão, quando realmente engordei, achei  então que estaria completamente fora do mercado.  Foi aí que descobri o mercado plus size, através de matérias na TV e internet.  Me interessei, renovei minhas fotos, fui atrás e comecei a trabalhar.




quais os trabalhos de mais destaque que vc fez?
Adryana Sovi: Fui assistente de palco no programa Fundão MTV, fotografei para as revistas RG vogue. Moda Moldes, Molde e Cia e Ana Maria, fiz comerciais como o primeiro comercial da playboy p/ TV aberta e ministério da saúde, fui capa da revista Metrópole do jornal correio popular, fiz vários desfiles, dentre eles Mega-polo e FWPS, fotografei para Lojas Marisa, entre vários outros trabalhos.


 Fashion Weekend Plus Size

Você tem uma rotina de beleza?

Adryana Sovi: Estou tentando ter, me dedico mais aos cuidados com a minha pele e cabelos. Tenho um carinho especial por ele, que recentemente passou por uma grande mudança e precisa de muito cuidado, hidratações semanais, cauterizações, manutenção da cor, ser ruiva dá muito trabalho. rs



Você tem alguma dificuldade de comprar roupas por ser gordinha?

Adryana Sovi: Hoje em dia não, agora há mais opções, principalmente nas grandes marcas de varejo. Mas  ainda esta longe do ideal,  bom será o dia em que qualquer um poderá entrar em uma loja e encontrar a peça que gostou em seu tamanho e não apenas  alguns modelos em “coleções especiais”.


CAPA da Revista Metropole

Como você acha que está a moda para gordinhas hoje?

Adryana Sovi: Melhorando!  Por muito tempo as poucas marcas voltadas a tamanhos grandes que existiam eram direcionadas a senhoras, as grandes lojas de departamento não ofereciam opções GG e a maioria das lojas só tinham até o 44/46. Atualmente existe um crescimento no setor, as grandes redes de lojas por exemplo já possuem coleções plus size, surgiram novas marcas de moda GG, modernas e preocupadas com as tendências de moda, hoje temos mais opções.





Um recado para as leitoras:
Adryana Sovi: Nunca adie sua felicidade ou culpe seu corpo caso não esteja feliz. Reconheça seu valor, valorize sua saúde, suas qualidades, sua beleza e aproveite tudo que você já é hoje para ser feliz agora. =)


A tempos quero entrevistar essa ruiva, mas nunca tivemos a oportunidade. Agora ela chegou e eu AMEI. Obrigada Adryana Sovi pela sua atenção e carinho. Sucesso!!!

Linda não? 

Fotos: Arquivo Pessoal.


Bjinhos.

Ana Paula Holanda

Um comentário:

  1. Eu que amei!! Obrigada pela oportunidade Ana! *-*

    ResponderExcluir