segunda-feira, 28 de julho de 2014

Novidades no Papo de Moda GG: Entrevista com uma modelo internacional

 Foto para a loja Teese

Olá.

Eu tenho uma novidade na minha coluna semanal Papo de Moda GG na revista impressa Malu: entrevistas com celebridades da moda plus size. E para estrear, eu mostro a entrevista de uma talentosíssima e linda modelo plus size internacional que está arrebentando na Europa, a modelo Déborah Ronsholt. 
Sei que você já viu uma entrevista dela aqui, mas essa é atual e com vários eventos, que servem para você estar antenada com a moda europeia e também para se inspirar a ser uma modelo internacional.

Veja aqui o bate papo com a modelo Déborah Ronsholt:



A modelo internacional Déborah Ronsholt é carioca, mora na Holanda e trabalha na Europa há mais de um ano. Atualmente ela é a única modelo brasileira que representa nosso país, desfilando e modelando para importantes grifes europeias.



Como é ser modelo brasileira na Europa?

Ser modelo brasileira aqui é motivo de muito orgulho para mim, pois é uma oportunidade de representar o nosso país. Tento fazer o meu melhor sempre, quero que o Brasil seja reconhecido não somente pela moda plus size, mas também pela beleza e diversidade das mulheres brasileiras!

Os trabalhos são maravilhosos e, como no Brasil, cada cliente exige um perfil. Acho que ser modelo é isso, viver o personagem que a marca pede, é uma identificação.




Você já participou de eventos que não fossem somente de moda plus size?

Existem alguns eventos que não são voltados somente para o segmento plus, como o CPF Fashion Week, onde fui como convidada! O Future of Fashion também é um desses eventos e apenas uma marca plus size se apresentou, justamente a que desfilei!
 


Desfile do evento Future of Fashion


Qual é o tipo da maioria dos trabalhos q você faz?

Eu faço trabalhos diversificados: lookbook, editoriais, website, desfiles, participações em eventos e vitrine viva!

 
Foto para a loja ChicaBolacha



Você vê diferença entre a moda do Brasil e a da Europa?

Eu não vejo diferença na moda, até porque o Brasil está super atual com relação as tendências do mercado. Mas eu vejo diferença na padronagem. O meu manequim é 46 e em qualquer loja que eu vá aqui na Europa o tamanho é o mesmo, mas no Brasil ainda existem algumas diferenças na padronagem, onde nem sempre o manequim 46 veste de fato o tamanho 46.

Clique na foto abaixo e veja nesse vídeo um pouco mais de sua carreira


Capa da revista Malu - edição 629



 
E aí, gostaram? Eu amei falar um pouco mais dessa linda modelo.
Breve terei mais novidades na minha coluna pra você.

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM