sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DICAS DE MODA: Tomara que caia e um ombro só


Silvia Neves

Olá Pessoas!!!

As mulheres GG tem receio de usar esse decote lindo, que mostra o colo lindo que a mulher gordinha tem. Muitos falam que é um decote proibido para mulheres gordinha, isso não é verdade. Bom senso e um decote apropriado para o seu tipo de corpo é o passo pra arrasar de tomara que caia.
Além do tomara que caia, falo aqui também do decote de um ombro só e dos tomara que caia para as noivas. Fique com as dicas e arrase!

Ambos os decotes podem ser usados em vestidos de comprimentos médios e longos.

Evite detalhes no vestido para não ficar com muita informação.

Procure modelos que valorizem seus seios, o decote tem que ser no tamanho adequado dos seios, não pode ficar menor do que eles e nem achatá-los, deve ser acima da curva dos seios. Fique de olho na lingerie: alguns sutiãs tomara que caia tem armações e ajudam a valorizar o decote.

Silvia Neves


ATENÇÃO: cuidado se você tem os seios muito grandes, esse decote pode não ficar adequado.



As regras do tomara que caia também valem para um ombro só: cuidado com o tamanho do decote, nem muito fechado e nem muito aberto. Na medida certa sempre é o melhor.

Os modelos não podem ter elásticos no decote e têm que ser um pouco justo na altura dos seios, os tecidos devem ser encorpados pra darem uma boa sustentação. Cuidado para não apertar demais, pois assim poderá marcar as gordurinhas.

Cintura marcada dá curvas e torna o modelo mais elegante, então abuse de faixas, cintos finos e drapeados na altura da cintura.


 Vanessa Pichinin

Nos vestidos de noivas com o decote tomara que caia alguns detalhes são importantes: os modelos que valorizam os seios são os com suporte (que dão firmeza e desenha o decote), os de barbatanas laterais (que não deixam o vestido descer). Esses detalhes garantem um decote perfeito. Veja se o modelito que você procura tem um dos dois. Os tecidos encorpados dão uma boa sustentação. Cuidado para não apertar demais, pois assim poderá marcar as gordurinhas. 

Espero que você tenha gostado. 
Mande suas dúvidas e sugestões para plussizenamoda@gmail.com
  
Bjinhos 

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário