terça-feira, 9 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DA MODA: Modelos plus size abrem os desfiles de duas grifes no NYFW

 Denise Bidot Fechando (à esquerda) e abrindo (à direita) o desfile da Chromat

Sim, isso mesmo, duas modelos abriram os desfiles das grifes Chromat e Zana Bayne no New York Fashion Week.

As grifes Chromat e Zana Bayne fizeram desfiles diferentes dos convencionais, elas desfilaram com modelos de vários tamanhos, mostrando um desfile democrático e livre dos padrões da moda fashion.

Nos desfiles, as modelos TOPs Plus Size Denise Bidot, que desfilou na Chromat, e a Gia Geneiveve, que desfilou na Zana Bayne, desfilaram lindamente mostrando a beleza em vários tamanhos..

A  TOP Denise Bidot fez história ao desfilar pela Chrome, pois foi a primeira vez que uma modelo plus size latina desfila na passarela do NYPW. 


Denise desfilando (à esquerda) e com as modelos e estilista da Chrome (à direita)

“Está na hora de a gente representar todas as mulheres na passarela”, diz Denise Bidot.

As roupas eram meio inusitadas, as modelos usavam top e estruturas presas as calcinhas das modelos, mas que mostravam formas parecidas com curvas de corpos femininos. A modelo plus abriu e fechou o desfile da grife comandada pela designer Becca McCharen.  

“Eram apenas um monte de mulheres bonitas. Não deve haver um único tamanho quando se trata de modelos de passarela”, disse em entrevista à Cosmopolitan. “Eu acho que está na hora de a gente representar todas as mulheres na passarela, porque isso faz parte da moda. Eu entendo que não existe um jeito errado de ser mulher.” Palavras da designer Becca McCharen.

No desfile da Chrome desfilaram a Denise e uma outra modelo plus size, já a famosa Gia Geneiveve desfilou pela grife Zana Bayne, entrando lindamente na passarela uma hora depois do desfile da Denise Bidot.

 Gia Geneiveve desfilando na Zana Bayne


Gia Geneiveve vestia um vestido hotpants e um corpete ultrasex da marca Zana Bayne vestindo hotpants e um corpete ultrasexy. Por uma moda mais democrática!

“Parece que eu trabalhei oito anos para isso. É o primeiro ano em que isso tem sido aceito e que estão incorporando mulheres com mais curvas aos desfiles - estou começando a sentir ventos de mudança”, concluiu Denise Bidot.

Fotos: Getty Images

Fonte: Revista Marie Clarie, para ver a matéria na mesma clique aqui.

Lindo né? Meu sonho é um dia ver todas as passarelas sendo desfiladas por modelos de PP ao GG. Estamos chegando lá!

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM