terça-feira, 2 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DA MODA: Estilista cria vestidos em P&B


Por Ana Paula Holanda
  
O famoso estilista das noivas Edson Eddel acaba de lançar a coleção de vestidos de noivas "Black & White".

Como o pretinho básico é o preferido entre as mulheres, mas não muito aceito no universo das noivas, o estilista resolveu mostrar que as noivas podem sim usar um pretinho básico com o branco glamour. 


São vestidos brancos com bordados pretos, resultando em um visual ousado e surpreendente. Ideal para a noiva que não abre mão da tradição (o traje branco), mas quer um toque de inovação no visual.
 Edson Eddel

"A noiva que deseja ousar tem esse direito. O casamento é o dia mais importante de sua vida. Ela não pode pensar em se vestir apenas para os outros, e sim para si mesma, para se sentir a mais linda de todas as mulheres", afirma Edson Eddel.

 
A coleção 'Black & White' está disponível em tamanhos convencionais e também para noivas plus size, à partir do manequim 46. A coleção é feita em musseline de seda, crepe georgette, bordado rechilieu e rebordado à mão em pedraria.



Inovar é sempre a cara do Edson. Vale lembrar que a sua última coleção, desfilada no Desfile Mulheres Reais, que parece ter sido inspirada no filme "Frozen". Amei ver a modelo Monica Casareggio vestida com o vestido azul, parecido com o da Elsa. É de fazer a imaginação voar...

Fotos: Sergio Silvestri/Divulgação

Lindos né? Sempre lindos....
Bjinhos 
Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário