sábado, 20 de setembro de 2014

NOTÍCIAS: Senhoras do Calendário sensualizam em um novo projeto

Foto: Montagem R7 - Divulgação

Elas me inspiraram em minha primeira matéria há 3 anos, e na época eu falei sobre o lindo trabalho de auto estima e ajuda ao próximo que as modelos do projeto Senhoras do Calendário, haviam feito. 

O projeto é feito por 14 mulheres com mais de 50 anos, que mostram que a idade não as impedem de serem lindas mesmo estando acima da idade de uma modelo convencional, mas que mesmo assim não deixam de serem modelos de beleza, mulher e autoestima. 
Com esse trabalho elas representam várias mulheres brasileiras acima de 50 anos e ajudaram também a chamar a atenção para projetos sociais e a arrecadar fundos pra os mesmos.

Nessa semana vi no R7 fotos lindíssimas delas, só que dessa vez foram fotos sensuais. Fiquei boba, feliz, surpresa e louca para postar aqui pra vocês. A ousadia delas é tudo! Elas foram ousadas e o resultado foi um belíssimo trabalho. Parabéns mulheres lindas!

 Eduardo Arauju

Esse trabalho foi feito para ajudar asilos no Rio de Janeiro. O trabalho é planejado e organizado pelo produtor Eduardo Arauju, o mesmo do Miss Plus Size Carioca. Ele sempre produz trabalhos lindos e elegantes, e esse foi perfeito.

O Senhoras Calendário 2015 deve estar disponível para distribuição à partir de outubro deste ano. Calendário de 2015 será em prol da autoestima dos idosos

Veja aqui as fotos do trabalho das modelos Senhoras do Calendário.















Lindo não? Eu amei! Parabéns meninas!!! Parabéns Edu!

Bjinhos 

Ana Paula Holanda


Um comentário:

  1. Obrigada pelo apoio a uma causa q é d todos nós. Pois hj jovem inevitavelmente amanhã idoso e q a velhice seja com dignidade

    ResponderExcluir