quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estilista brasileira de moda plus size conquista prêmio internacional

 A estilista Alessandra (de corpete preto) e suas modelos

Olá Pessoas!!!

A queridíssima estilista Alessandra Senna acaba de lançar a sua nova marca e começou com o pé direito: a sua coleção foi premiada num evento internacional na Califórnia, Estados Unidos.

O evento internacional de moda Melange, em São Francisco - Califórnia (Estados Unidos) aconteceu no dia 27 de setembro. Nele aconteceu a premiação de melhor estilista do ano, onde concorreram estilistas de 7 países, cada um representando as cores do arco íris, dentre eles estava a estilista de moda plus size brasileira Alessandra Senna. 


Com sua coleção inspirada nas florestas brasileiras, a estilista escolheu representar a cor verde do arco íris, pois representa o tema Amazônia Brasileira. Ela concorreu até com o estilista da famosa Lady Gaga.


                           A estilista Alessandra e a diretora execultiva do Mélange Cristina Ribeiro


"O estilo de vida brasileiro, nossa fauna e flora, são o ponto de partida de inspiração para criar a minha coleção Ale Senna", Disse Alessandra Senna.



"Misturei referências da Amazônia, com shapes ousados, decotes e ombros à mostra."



As estampas florais, animal print estilizado e tropicalismo estão presentes na coleção. Já os tecidos como sedas, rendas, musselines e mallhas dão fluidez, conforto, leveza e curva nos corpos das modelos, modelos essas que representam o corpo típico da mulher brasileira.

As roupas são lindas, coloridas e vestem muito bem.

Veja aqui alguns modelitos dessa nova coleção:

Modelo Amanda Santana - Saia de estampa tropical e corpete preto


Modelo Quésia - Vestido longo

Modelo Bia Lage - Vestido de um ombro só

E aí, gostou?

Aguarde, breve mostrarei mais!

Bjinhos 

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM