quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DICAS DE MODA: Saias evasê e godê


Saia godê - Modelo Babi Monteiro desfilando no FWPS



Olá Pessoas!!!

As saias são sempre queridas pelas mulheres. Por sua feminilidade e por modelar, elas fazem sucesso em todos os estilos.

Hoje trago duas saias que muitas mulheres GG pensam que não podem usar, mas enganam-se. Podem sim! Veja as dicas para arrasar no visual.

A saia evasê também é conhecida por saia “A” pelo seu formato. Ela é aquela que começa ajustada no corpo e vai abrindo até a altura dos joelhos.

É excelente para quem tem quadris largos (corpo ampulheta), pois ajuda a disfarçar o volume e suaviza as curvas dessa região. Cuidado com a parte mais justa da cintura pra não marcar a barriga. 

 Saia evasê - Modelo  Leandra Soeiro - Desfile Mulheres Reais



Já a godê é uma saia com muito movimento e rodada. Ela é mais fluida do que a evasê e não é ajustada no corpo. O seu caimento no corpo é mais reto. Ela fica bem em corpo reto (sem curvas) e triângulo invertido (ombros largos e quadris finos). Cuidado para quem tem quadris largos: ela pode dar mais volume na altura dos quadris.



Para ambas cuidado para o corpo pera (ombros e cinturas finas, quadris largos), pois nesse tipo de corpo, os quadris são mais largos.


E aí, gostou? 
Mande suas dúvidas e sugestões de novas dicas para plussizenamoda@gmail.com.

Bjinhos 

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário