quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Entrevistando Aline Zattar, a primeira modelo plus a posar para o site Paparazzo



Foto Alexandre Campbel - site Paparazzo


Olá Pessoas!

Hoje eu trago aqui um pouco dessa linda modelo que encantou o mundo plus size e também o site Paparazzo, site da EGO. Entrevistei ela pra saber como foi pousar para as lentes desse famoso site. Veja os detalhes aqui no Plus Size na Moda.

A modelo plus size Aline Zattar, de 29 anos, não é uma simples modelo plus size: ela é Miss Brasil Plus Size 2013, pela Impacto Produções, desfilou em várias edições do FWPS, representou várias grifes plus e está estampada em vários catálogos de moda plus de grandes marcas brasileiras.



Catarinense de Joinville, empresária, de manequim 48, é linda e chamou a atenção de um dos maiores sites de notícias do Brasil, o site Paparazzo da Globo.com, onde foi convidada a fazer fotos sensuais e mostrar a sua beleza.



Detalhe: ela é a primeira modelo plus size a posar pra esse tão grande quanto famoso site.


"É uma forma de mostrar para as pessoas que a beleza está em todos os padrões. Podemos ser felizes, sexy e realizados independente do peso." Disse a modelo.



Conversei com ela para saber como foi posar para esse grande site:

Como surgiu o convite?
Aline Zattar: O convite surgiu depois da publicação do ensaio da Gina Stocco, que renderam bastante acessos no EGO, e eles viram a oportunidade de fazer o ensaio.

Qual a proposta do trabalho?
Aline Zattar: A proposta realmente era mostrar que a beleza vem em todos os tamanhos, que podemos ser belas e sensuais mesmo não estando em um padrão ditado pela sociedade.


 Modelo Aline Zattar - Fotos Marcos Serra Lima site Paparazzo


Por que a Aline Zattar?
Aline Zattar: Porque eu? Risos .... Bem acredito que porque venho representando essas mulheres que querem quebrar paradigmas e preconceitos e eu seria uma boa referencia.

Não é qualquer modelo que sai no site Paparazzo e você foi a única modelo plus size. Como você se sente sobre isso?
Aline Zattar: Me senti muito honrada em estar representando tantas mulheres fora do padrão ditado em um site como o Paparazzo! Fiquei feliz demais! Uma realização profissional e pessoal gigante!


Modelo Aline Zattar - Fotos Marcos Serra Lima site Paparazzo


Saiba mais sobre Aline Zattar:

Essa mulher linda e loira nem sempre teve a autoestima elevada, ela confessou para o site Ego que já bullying por causa do seu peso: "Já sofri todo tipo de bullying. Sempre tive esse preconceito comigo mesma, buscava os olhos das pessoas para saber se elas estavam me olhando. Na adolescência, não podia ir para uma viagem do colégio porque ia ter que colocar biquíni e as pessoas iam ficar rindo de mim. Isso marca muito a vida de uma pessoa. O ano passado inteiro foi um ano de transformação para mim por causa do concurso". Disse a modelo.



A modelo mudou de vida após ouvir um anúncio numa rádio em 2012, ela decidiu investir na carreira de modelo e se tornou a Miss Brasil Plus Size 2013, aceitando seu corpo e se sentindo uma mulher desejada. 


 Modelo Aline Zattar - Fotos Marcos Serra Lima site Paparazzo




"Fiz todos os tipos de dieta que você possa imaginar antes do 'miss'. Meu estalo veio quando estava conversando com uma amiga e ela disse: 'Aline, é por você que você quer emagrecer ou é por causa das outras pessoas?'. Aquilo me bateu. Depois disso, pedi a Deus um sinal para saber se deveria procurar uma agência de modelos, deu um segundo e passou na rádio esse anúncio de uma agência procurando modelo plus size". Disse ela para o site.



Após se tornar Miss Brasil Plus Size, o problema deixou de ser a autoestima e Aline teve que driblar os ciúmes do marido. "Ele ficou com bastante ciúmes. Foi uma troca muito grande, daquela mulher que vivia dentro de casa reclamando que estava inchada, gorda, para aquela que estava se expondo para o Brasil todo. Mas depois de muita conversa, a gente se entendeu", diz ela, casada há oito anos e mãe de dois filhos. 


 Modelo Aline Zattar - Fotos Marcos Serra Lima site Paparazzo



Linda não? Além de linda é super simpática. ADORO! Parabéns Aline pelo seu lindo trabalho. Você nos representa lindamente. Boa sorte!!!

Veja como ficou o ensaio para o site PAPARAZZO clicando aqui

Espero que você tenha gostado tanto quanto gostei.

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Um comentário: