sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NOTÍCIAS PLUS: Concurso Miss Mulheres Reais com desfile de lingerie





Aconteceu no último dia 20, em São Paulo, o concurso Miss Mulheres Reais, que elegeu a mais Bela Plus Size de São Paulo. A vencedora foi Tamiris Barsante (A Miss Mulheres Reais, a miss mais Bela).

O concurso que elegeu a mais bela contou com as participações de 14 candidatas e teve no júri a presença do consultor de moda Denis Moraes e a apresentação do evento foi feita pela apresentadora Flavia Feola.
 

As eleitas do Miss Plus Size Mulheres Reais com o diretor do evento, Adilton Amaral (da esquerda): Maria Cardozo, Rita Gonçalves, Renata Vannucci, Camila Carasan, Tamiris Barsante, Katherine Prestes e Tatiane Silvestre
.

As vencedoras foram:
Tamiris barsante - Miss Plus Size Mulheres Reais
Katherine Louize Gebara Primeira Princesa Mulheres Reais
Tatiane Silvestrini - Segunda Princesa Mulheres Reais
Maria Cardozo - Miss Simpatia
Camila Calef - Miss Plus Size Sênior
Renata vanucci - Primeira Princesa Sênior
Rita Gonçalves - Segunda Princesa Sênior

A consultora de moda e Diva Plus Size Monica Casareggio e a apresentadora Flavia Feola usaram lindos vestidos da grife Ellouva no Miss Plus Size Mulheres Reais. 

"Antigamente a gordinha não tinha muitas opções de moda íntima. A maioria dormia de camisetão, sem qualquer glamour. Isso é passado. Hoje quem tem silhueta maior encontra peças que valorizam suas características. Uma lingerie bonita faz qualquer mulher se sentir linda e sensual, independentemente do peso", afirma Monica Casareggio, produtora de moda especializada em consumidoras plus size.

Monica Casareggio no desfile da Magnólia


Uma das atrações do concurso Miss Plus Size Mulheres Reais, foi o desfile de moda lingerie com lançamentos da grife Magnólia, onde 10 modelos, entre os manequins 46 e 50, mostraram camisolas longas e curtas, baby dolls, short dolls, mini vestis, robes e trajes especiais, como camisola para a noite de núpcias.






Vanessa Pichini


Samantha Rebello


 









 

 

Fotos: Felipe Gomes

Lindas né? Parabéns meninas! Parabéns Diva Monica Casareggio!

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário