segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DICAS DE MODA: Moda na Balada

Modelo Amanda Santana para Ale Senna

Olá!

As baladas são sempre point para diversão, paquera e encontrar amigos, mas muitas vezes as pessoas tem dúvidas sobre o que usar. Para as festas informais e baladas trago essas dicas para você arrasar!

Tecidos com paetês ou metalizados estão com tudo. Se for um look inteiro, veja se a peça realmente combina com você. Pra evitar acidentes, procure comprar uma peça não muito justa, pois os tecidos com brilhos não são muito elásticos.

O decote V é sempre pedido. Use um modelo de alças largas ou manguinhas que disfarçam, chamando a atenção para o pescoço e colo.

Um decote que chama muita atenção também é o de um ombro só. Procure modelos que valorizem seus seios, um decote tem que ser no tamanho adequado dos seios: nem muito fechado e nem muito aberto. Na medida certa sempre é o melhor.  Fique de olho na lingerie: alguns sutiãs tomara que caia tem armações e ajudam a valorizar o decote.



Modelo Bia Lage para marca Ale Senna

Blusas soltinhas são ótimas para disfarçar. Elas vestem bem em calça e saia justa, legging e short. As justas também são queridas, mas não muito justas: cuidado para não mostrar demais.

Nas peças de baixo, as saias rodadas e com comprimentos um pouco acima dos joelhos estão com tudo, mas não exagere na altura da saia, mostrar demais não é elegante.

As bermudas e shorts são ótimas para esse verão, ainda mais com os detalhes em brilho, tachas e spikes. A última moda são os de tecidos metalizados. 

Siga as dicas e divirta-se.

Bjinhos 

Ana Paula Holanda

Um comentário:

  1. O bacana da moda é que ela vem em todos os tamanhos e gostos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vitrine PSNM