domingo, 4 de janeiro de 2015

DICAS DE MODA: A moda praia do verão 2015


Olá Pessoas!!! Feliz Ano Novo!!!

2015 já chegou, e o calor está ainda mais quente nas praias do Brasil, e nada melhor do que pegar uma prainha ou se banhar numa piscina fresquinha. Para isso eu dou umas dicas para vocês aproveitarem esses dias quentes arrasando no visual.
Confira abaixo os detalhes:

Nesse verão a moda plus será bem diversificada, nela aparecerão sunkinis, biquínis, maiôs e bodys.

Sunkini com marcação na cintura e com uma ótima sustentação

Os sunkinis são uma espécie de biquíni com as laterais da calcinha mais largas e cós um pouco mais altos, dando mais firmeza na barriga e curvas lindas. Essas características disfarçam e modelam. Eles fogem do padrão fio dental.


Biquíni com laterais largas e drapeadas. Um decote V diferente.

Os biquínis aparecem com as laterais das calcinhas largas, que não marcam e são confortáveis. Alguns aparecem com as laterais mais finas, que são bons para quem não tem barriguinha saliente. Já os modelos com drapeados nas laterais das calcinhas dão charme e disfarçam excessos.

Já os sutiãs dos biquínis e sunkinis aparecem com vários tipos de decotes, alguns modelos com drapeados, outros tomara que caia, mas a novidade é o decote V com uma leve profundidade sensual e charmosa.


Maiô decotado, bem delineado e com alças mais largas, ótimo para ser usado como body

O body é mais uma novidade deste verão. De manga curta ou longa, ele é um charme para outras ocasiões. Quer uma dica: tem maiôs que parecem bodys e tem uma ótima sustentação, onde garantem uma ótima marcação causando belas curvas e também uma ótima sustentação nos seios. Procure modelos com decotes V e mais fechados nas costas.


Modelo Gabriela Berri

Já os maiôs vem com marcações, drapeados, recortes ou faixas que garantem curvas e firmeza na região da cintura, e ótimos recortes no busto, dando sustentações e lindos decotes.

Looks Acqua Rosa Moda Praia

Prontas pra pegar uma praia ou piscina? Eu estou! Logo mostro os meus looks aqui.

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário