quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Marcia Saad: exemplo de beleza plus size após os 40


A modelo Marcia Saad é uma das modelos mais importantes da moda plus size brasileira. Já apareceu em vários programas de TV, revistas, jornais, editoriais de moda, desfilou no FWPS e no Coleções do Mega Polo Moda junto com modelos magras. Ela é exemplo de que a beleza não tem idade, mesmo depois dos 40 anos.

Há um tempo atrás entrevistei essa linda modelo, que pra mim é uma das Divas Plus Size e que sou fã. Falei um pouco de sua carreira, suas expectativas e cuidados com o corpo.
Hoje a minha entrevista é diferente, quero mostrar como ser Diva e fazer tanto sucesso na moda plus após os 40 anos.

A modelo para a campanha da marca Marden

Você já enfrentou algum problema na sua carreira por conta da sua idade?
Marcia Saad: Se minha idade real é a que está dentro de mim, posso dizer que estou na flor da idade! E isso reflete com certeza no meu trabalho, meus clientes se identificam com a imagem de mulher segura, madura e muito feliz!

Como está a sua carreira atualmente?

Marcia Saad: Eu acreditei em mim, e através de muito trabalho e dedicação conquistei meu espaço no mercado de trabalho. Saber que sirvo de exemplo para que outras mulheres se descubram e se valorizem torna esse momento da minha vida mágico!


"Adoro a ideia de valorizar isso... É a quebra de vários estigmas... O corpo, a idade...." 

Você acha que o mercado da moda plus size está aberto para mulheres acima dos 40?
Marcia Saad: Sim, eu sou a prova viva disso (risos)! Algumas modelos também tem se destacado no mercado nessa faixa etária, o que eu acho é que cada vez ele se torna mais exigente quanto ao perfil das modelos de um modo mais específico: fotogênia, proporções, postura, enfim, não basta ser gordinha! Mas quanto às quarentonas, somos bem vindas!

Como você faz pra manter a sua beleza?
Marcia Saad: Sou uma mulher de vaidade equilibrada, nada de exageros! Acredito que boa parte do que aparentamos vem de dentro pra fora, mas vamos lá: 
* para manter o corpo e a saúde eu caminho cerca de 5 km num parque próximo a minha casa, mas penso em voltar a frequentar academia. 
* Para a pele do rosto faço tratamentos intercalados, onde uso ácidos num período e no outro eu descanso, uso sempre protetor solar e faço hidratação com Cetaphil, que eu não abro mão. 
* Nos cabelos faço hidratações semanais em casa mesmo, mas com produtos de qualidade, e sempre que vou ao salão retocar as luzes ou para fazer um corte, aproveito para hidratar também.
No mais, sou uma pessoa que me alimento bem, adoro frutas, legumes, arroz e feijão, e abuso das gostosuras de vez em quando...

"Procuro ser alegre, leve e me divertir muito com minha família e amigos. Talvez esse seja o grande segredo!"


Veja mais sobre essa linda Diva na entrevista completa clicando aqui

Fotos: Campanha da marca Marden.

Linda não? DIVA!!!

Bjinhos 

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário