segunda-feira, 2 de março de 2015

EU VI NA TV: Personagem da novela das 19h vence o preconceito e desfila em um concurso de beleza

Olá Pessoas!!!
Eu estava sumida né? O meu Carnaval foi longo, graças a Deus. E os de vocês, foram divertidos?

Bia e Gustavo discutindo no momento do desfile

Bom, breve trarei mais uma DICA DE MODA pra vocês, mas hoje falo sobre um evento que acontecerá hoje na novela Alto Astral, novela das 19h da Globo, que traz uma certa polêmica a respeito de uma das personagens: a Bia.

Mais uma vez as novelas retratam a vida pessoal e profissional das mulheres GG, mas dessa vez a auto estima da personagem Bia, que estava tão afetada pelas coisas horrendas ditas pelo irmão da mesma, falou mais alto e deu uma chicotada na cara do preconceito. 


Ela simplesmente botou o amor próprio pra fora e firmou "Sou melhor que você", logo após a psicóloga ser xingada pelo irmão.

Acontece que na novela está rolando um concurso chamado Garoto e Garota Celebrar que está na reta final, e a personagem Bia (Raquel Fabbri) resolveu participar e desfilará em traje de banho, enfrentando várias mulheres magras. Seu irmão Gustavo (Gilherme Leicam), que adora colocar a moça pra baixo, falando mal de sua forma física, tenta mais uma vez desanimá-la com seus comentários maldosos. A bela então mostrou pra ele que ele não a ofende mais, e dá um safanão nela com as seguintes palavras: "Cê não me derruba mais, sabe por quê? Descobri que sou melhor que você!", e entra lindamente na passarela.


Por essa ele não esperava né!
Veja hoje como será o desfile que mais uma vez mostrará a beleza plus size em uma novela brasileira.
Dá-lhe Bia (Raquel Fabbri), estamos torcendo por você.

Fotos: Ellen Soares/Gshow

Bjinhos

Ana Paula Holanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM