quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dicas de Maquiagem corretiva para olheiras



Olá Pessoas!!

Recentemente eu fiz uma maquiagem para uma festa que ficou mega linda. Fiquei tão feliz pela lindeza de minha imagem que eu venho aqui falar um pouco da experiência pra vocês.

Já estou acostumada com maquiagem, afinal tenho uma pequena experiência de modelo, e o glamour além do rostinho bonito e as roupitxas lindas, a maquiagem e os cabelos completam tudo. Mas tenho um pequeno detalhe que muitas vezes as maquiadoras não conseguem lidar: o rosto redondo e as olheiras. Gente,  é complicado disfarçar a bendita olheira, mas por minha felicidade encontrei a maquiadora que fez a minha cútis ficar ainda mais bela.

A maquiadora Camila Quadros acertou de cara na minha maquiagem e pra passar pra vocês a minha experiência e dar uma luz para quem tem esse detalhe, que na hora da make incomoda (as temidas olheiras), vejam abaixo os truques que ela utilizou que mandou embora (por algumas horas) aquelas manchinhas roxas que tanto enfeitam a minha fofa face.

Não reparem as sobrancelhas, estou deixando crescer pra desenhar!!!

Nos olhos ela escolheu sombra marrom, perguntei o motivo da escolha e ela disse: “Marrom é a cor do charme... Fora que é a cor que mais combina com o seu tom de pele e cabelo, traz destaque. O marrom combina com tudo!” 
Eu também achei! Aliás, verde e dourado sempre foram usados em minhas makes, eu sempre quis usar o marrom, com medo eu evitava, mas agora.... ADORO!

Reparem a beleza das sombras e as olheiras sumidas. Que máximo não?

Como sou cheia de olheiras, perguntei a ela se a cor marrom disfarça as mesmas, mas descobri que não, ela me disse que a cor marrom não disfarça. 
Ao perguntar qual foi o truque pra disfarçar as benditas, ela me disse: “Lembra que eu perguntei a cor da sua olheira? Então, olheiras arroxeadas precisam ser corrigidas com corretivo amarelo. Passei o corretivo amarelo, a base na sua cor e depois selei com o pó. Cada cor de olheiras tem a cor certa de corretivo”.
Ainda nos olhos, um ótimo delineado e um rímel perfeito deram aquele charme do olhão que toda mulher deseja.


Então foi isso, depois do prime dos olhos e rosto, corretivo, base, sombra, delineador, pó, iluminador, blush, marcações que afinam, sombra, base, iluminador, delineador, pó, prime de rosto e de olhos e rímel a minha maquiagem ficou perfeita.

Aguardem, na próxima eu falo os passos do restante da make ;)
Fiquei linda???
Espero que vocês tenham gostado pois eu gostei. 
Mandem o que vocês querem ver na coluna Beleza do blog Plus Size na Moda.

Camila Quadros
Maquiadora Free Lancer
Facebook: Camila Quadros

Bjinhos
Ana Paula Holanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM