terça-feira, 28 de abril de 2015

Personagem Bia de Alto Astral dá um banho de beleza e auto estima


Olá Pessoas!!!

Hoje assistindo a novela Alto Astral vi uma cena que me deixou muito feliz: a transformação da personagem Bia, interpretada pela atriz Raquel Fabbri.

Por que falo transformação? Porque vi uma modelo linda há meses atrás desfilando como a Cinderela e no dia seguinte era somente a Ela, sem a Cind. Fiquei um pouco chateada por ver que "esqueceram" a personagem e não trabalharam a auto estima dela. 


Como assim Ana Paula? Simples: pelo simples fato dela desfilar, dá uma linda lição pra muita gente, mas depois voltar ao velho óculos e os lindos cabelos cacheados presos. Sim, vocês podem achar que estou falando demais, mas penso que uma pessoa que arrasou numa passarela, botou muitas no chinelo e até ganhou um concurso, e vai num encontro com um suposto paquera de rabo de cavalo e sem nenhuma produção. 
Aí minha gente eu penso: por que fazer aquela cena que tanto ajudou emocionalmente muitas mulheres brasileiras e agora foi esquecida, sem trabalhar a personagem, como isso? Será que é busca pela atenção da mulherada? Não sei! Mas hoje fiquei feliz pois finalmente trabalharam a beleza e a transformação dessa menina linda que só quer ser feliz sendo como é.

Bia esbanjando auto estima e beleza

Hoje ela entrou nas fotos com os óculos e cabelos presos e terminou de cabelos soltos e cheia de auto estima, uma perfeita Cinderela, um conto de fadas que toda mulher quer viver.

Me lembrei hoje a primeira vez que fiz fotos e que participei de um casting, entrei lá me sentindo um patinho feio e sai me sentindo a mulher mais linda do mundo. E sabe por que me chateei com a novela? Porque eu e 90 % das mulheres que passaram pelo que eu e a personagem Bia passamos passaram a dar um toque especial em suas produções diárias. Eu por exemplo, ganhei auto estima suficiente pra querer ser modelo e hoje estar onde estou. Vi muitas mulheres seguirem esse caminho.



Não quero dizer que todas as mulheres estão lindas 24 horas por dia, mas com certeza num dia especial elas não se vestem mais como antes.

Se a mensagem de hoje foi transformação, auto estima, desabrochar de uma beleza independente de seu tamanho, de mostrar pra todas as mulheres que cada uma é bela como é, parabéns Alto Astral, você conseguiu! A mensagem foi linda e eu amei. 
Que venham mais Bias sendo capas de revistas em novelas Globais. Estamos torcendo pela beleza em todos os tamanhos.

Dá-lhe Bia (Raquel Fabbri)! Linda parabéns!!!

Para ver a cena da novela Alto Astral da Rede Globo clique aqui no link.
Fotos da cena.

Vocês gostaram da transformação? Sabemos que ela não será modelo 24 horas por dia, mas também sabemos que depois dessa experiência com certeza algo novo acontecerá. Eu gostei!

Bjinhos

Ana Paula Holanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário