sábado, 9 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Minhas Anjinhas Bia e Julia, amor maior!

Olá Pessoas! Olá Mamães!

Hoje é um dia especial pra todas nós que somos mães e filhas. Hoje é um dia onde celebramos o maior amor do mundo: O AMOR DE MÃE!

Ser mãe é a melhor coisa do mundo. 
Ser mãe é acordar com beijinhos quentes na bochecha ou na teste, é acordar com um lindo café da manhã preparados num dia especial po suas filhas, é sofrer por uma febre alta, ou vibrar com uma vitória ou com a felicidade de seus anjinhos. 
Ser mãe é ir dormir tarde só porque você ficou alguns minutos observando seu anjinho dormir. Ser mãe é sentir-se completa pois sabe que não tem ser no mundo que mais te ama do que seu anjinho. 
Ser mãe é continuar o trabalho que sua mãe começou e olhar pra ela sentindo que não há amor maior na vida do que o amor que sua mãe te deu e que você só conheceu depois que virou mãe.
Ser mãe é pegarem no seu rosto, apertarem com toda força do mundo e ouvir: "Mamãe, te amo!" Ou então ouvir: "Você é linda minha fofinha!" Tem coisa mais gostosa? 
Em fim, ser mãe é MARAVILHOSO!!!

Parabéns à todas as mães do mundo!!! Parabéns à todos os filhos e filhas que são amados incondicionalmente por essa pessoa que lhe deram a vida, mesmo que suas mãezinhas não estejam aqui, saibam que elas lhes deram a maior prova de amor do mundo: suas vidas.

Em homenagem à todas as mães eu perguntei à algumas amigas o que é ser mãe?
Me desculpe não ter colocado todas, pois tenho muitas amigas do peito, mas sintam-se homenageadas sendo representadas por elas.


Andréia Asunción: "Ser mãe é ganhar na loteria, ser sorteada por Deus por ter um dom digno e milagroso. Ser mãe é um gozo infinito de risos, lágrimas, amor, carinho, alegria.
E ver a sua cria a obra mais perfeita que você soube fazer.
Ser mãe é tudo de bom é VIDA.
Feliz dia das mães madres".








Monica Casarregio: 
Ainda levanto as vezes a noite só para dar um amasso no Matheus ou velar seu sono e ir com sorriso bobo de volta para meu quarto. Tem tbm os momentos de teimosia que deixam a gente louca, mas, não tem como não amar ......
















Naty Priscila Cardoso: "Ser Mãe é inexplicável. Um amor sem explicação. Mãe é se doar até esgotar as forças. Amar sem querer nada em troca".












Alessandra Sena: "Amor mãe é o maior amor do mundo!"





Monica Tudes: "Mãe é doar um pedacinho de si. É educar, ensinar, amar incondicionalmente, se não fossem as mães nada teria sentido nem vida. Amo ser mãe...amo a minha super mamãe!!!"










Daniele Barbosa: "Não existe amor maior"








Eu e Ela, a minha mãe Ana Maria, meu primeiro amor maior, a que me deu a vida, minha maior amiga, minha força. Obrigada mãe por ser minha mãe. Te amo!!!

Desejo à todos os filhos e mães um dia muito feliz!!!

Bjinhos

Ana Paula Holanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM