sexta-feira, 5 de junho de 2015

DICAS DE MODA: Vestido de noiva para o corpo triângulo invertido

 

Boa noite Amoras!

Recentemente tivemos um casamento faladíssimo que foi da famosa cantora, atriz e bafônica Preta Gil. Ela é Show!!! Sou fã e passei a aceitar meu corpitxo GG depois de vê-la nua na capa de seu primeiro CD. Aquilo foi tudo!!! Mas voltando na dica...

A famosa Preta Gil é um exemplo de corpo triângulo invertido. Pra vocês que tem esse tipo de corpo, vejam essas dicas e arrasem!!!


O corpo triângulo invertido é aquele com a parte superior (ombros e seios) mais largos do que os quadris. Para essa silhueta ficar harmoniosa a mulher precisa valorizar a parte inferior, dando volume na cintura e quadris.


Evite babados, alças finas, decotes arredondado, mangas bufantes e detalhes nos ombros. Mangas longas bem coladas em tecido transparente ou renda estão com tudo. Corpo liso, alças largas e decote V são os ideais e equilibram.


Na parte inferior, as saias devem ser volumosas, as mais usadas são em formato A ou a Bolo de noiva. Prefira as com babados ou armadas que dão o equilíbrio esperado. Texturas e rendas são ótimas. 

Preta e seu marido Rodrigo Godoy

A recém casada Preta Gil teve seu vestido é todo trabalhado em renda, com decote estilo canoa e marcação na cintura. A saia é bem aberta dando o volume extra. As mangas desviam a atenção para a altura da cintura e quadril. 

Modelos que inspiram!

Quatro lindas opções, escolha a sua!

Modelos de decotes indicados

Vestido estilos bolo de noiva e princesa, os preferidos

Com apliques, rendas, leveza e babados nas saias

E aí, prontas pra arrasarem? 

Bjinhos.
Ana Paula Holanda
Fanpage: www.facebook.com.br/blogplussizenamoda

3 comentários:

Vitrine PSNM