segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DICAS DE MODA: Tendência Militar

As modelos Fluvia Lacerda, Aline Frade e Marcia Saad mostram lindos looks dessa tendência

Olá Amores!

Hoje trago uma dica que chegou há várias temporadas e está firme e forte até hoje. Com estilos e formas diferentes, com detalhes menos fortes, mas presentes em muitas produções. Hoje falo da tendência militar, que não aparece com camiflados, mas em cores e cortes. Vejam as dicas e arrasem nesse visual atual e moderninho!

Famosas plus posando essa tendência

Essa tendência aparece em blusas, casacos, jaquetas, sobretudos, saias, vestidos e parkas (casacos grandes, de tecido grosso).

As peças vêm com cortes retos e em tecidos mais estruturados, trazendo como referência os uniformes usados por militares.

Looks diversos nas passarelas: Inspiração!

As cores marrom escuro, caqui, creme e verde oliva lembram as fardas militares e combinam muito bem com preto, branco e cinza. Para um ar descontraído combine com pink, vermelho ou roxo.

Famosas com estampas camufladas

As estampas podem ser as camufladas e em pequenos desenhos, mas sempre lembrando o camuflado e suas cores.

Os famosos coturnos e botas

Nos sapatos os coturnos e botas de canos curtos ou médios, com cadarços ou fivelas, podem vir com aplicações de tecidos em animal print ou com tachas e spikes, marcando um visual rústico.


Aplicações com spikes e tachas aparecem em alguns modelitos. Já os acessórios vêm em ouro-velho ou prata envelhecido e completam o visual.

Gostaram desses looks? Eu adoro! 
Aguardem novas dicas aqui no Plus Size na Moda e em meu canal Ana Paula Holanda no YouTube.

Bjinhos

Ana Paula Holanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM