sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Entrevistando a modelo Rita Carreira

Rita Carreira para a campanha do FWPS Verão 2016 - Foto Adriana Libini

A modelo Rita Carreira é destaque na moda plus e foi destaque no Fashion Weekend Plus Size Verão 2016, que aconteceu no último dia 25 de julho (breve trarei as novidades e tendências desfiladas nesse grande evento).

Rita é uma das poucas negras a representar a moda GG e é uma das poucas modelos a viverem somente de modelar, tudo isso graças a uma beleza negra exótica, distribuída em 1.80m de altura.


Recentemente ela deu a seguinte declaração para a apresentação do FWPS: “Desde que entrei para o mercado, sabia que iria passar por isso, mas não foi o fim da luta para mim. Segui, trabalhei e conquistei o meu espaço. Espero que daqui pra frente vejamos mais modelos negras surgindo e trabalhando


Curiosa como sou tratei de fazer mais perguntas sobre sua carreira. Veja:

Nesses 5 anos de profissão você sempre desfilou para o FWPS. E fora das passarelas como é o seu ritmo de trabalho?
Rita Carreira: No começo eu demorei para ter trabalhos como catálogos e editoriais, o que eu sempre fazia era desfilar no FWPS. Hoje estou tendo trabalho toda semana.


Você acha que hoje a beleza negra é bem mais destacada na moda?
Rita Carreira: Obrigada pelos elogios. Está se encaminhando para isso, mas ainda falta um pouco mais dessa inclusão no mercado, mas acredito que daqui pra frente vejamos mais modelos negras em lugar de destaque na moda plus size.

Modelos negras do FWPS Verão 2016

O que é o FWPS na sua vida?

Rita Carreira: O FWPS pra mim é o melhor evento de moda plus size do Brasil, onde nós modelos podemos mostrar nosso trabalho na passarela, as marcas expandem mais suas vendas e fazem novos contatos, fora que é o evento que eu mais amo, pois estou desde o início, vi o Fwps crescer e se tornar o que é hoje,então eu me sinto parte de tudo isso.


Rita, muito obrigada pela sua entrevista. Sucesso na sua carreira. 

Que beleza de mulher não? Pérola Negra! 
Eu amei a entrevista e vocês?

Bjinhos

Ana Paula Holanda






Um comentário:

Vitrine PSNM