quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Modelos plus size posam de lingerie para ensaio inspirado nos bastidores da moda


Olá Amores!!!

As modelos Vanessa Pichinin e Renata Vanucci posaram recentemente para as lentes do fotógrafo fernando Dias e mostraram que a sensualidade é para todos os tamanhos de manequim.

Vestindo manequins acima do 46, elas arrasaram em fotos sensuais inspiradas nos bastidores do mundo da moda plus size, com lingeries da famosa grife Magnólia, desenhadas especialmente para as mulheres curvilíneas.
  
“Nós produzimos a maioria dos tecidos e temos muito cuidado com o design das peças, para que a consumidora tenha o máximo de conforto e sinta que a silhueta está valorizada. Uma lingerie perfeita é capaz de estimular a autoestima feminina”, afirma Angelo Mbairaktaris, diretor da Magnólia.
   
No ensaio, as modelos vestiram camisolas curtas e longas, baby dolls e short dolls. 

Uso manequim 50 e me sinto muito à vontade e confiante quando a lingerie tem um bom caimento. Não me vejo mais usando aqueles camisetões largos para dormir, como antigamente”, relata a linda modelo Vanessa Pichinin.
  
“Eu escolho lingeries bonitas primeiramente para me agradar. Mas eu sei que acabo surpreendendo quem está comigo”, conta a bela loira Renata Vanucci.
   
Nas fotos, as modelos plus size interagem com o modelo Jonathan Kill.

Confira o ensaio abaixo:


 Vanessa Pichinin

Renata Vanucci







Gostaram? Lindas modelos não? E os modelitos? 

Bjinhos

Ana Paula Holanda

3 comentários: