sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A Modelo Janna Souza mostra que a moda plus size vai além das passarelas


Olá Amores!!!

A modelo Janna Souza é uma das modelos que está chegando de fininho, mas que está fazendo trabalhos importantes e valiosos para a moda plus size. 

Além de sair em alguns blogs, revistas e sites, mostrando a beleza das curvas das mulheres GG, ela faz trabalhos de uma forma diferente: mostrando que a moda plus não é somente passarela e estudio.

Sub-sede dos Abutres

Num ambiente masculino e diversificado, a modelo faz seus trabalhos num estilo mais sensual, mas sem ser vulgar. Ela mostra que um ring ou até mesmo um encontro entre motoqueiros a mulher plus size pode estar e fazer lindos trabalhos, prova disso foram os recentes trabalhos da mesma como Ring Girl no Favela Kombat MMA e na sub-sede dos Abutres do Rio de Janeiro, o segundo maior grupo  de motociclistas no Brasil.

Ring Girl no Favela Kombat MMA

No dia 5 a modelo Janna foi Ring Girl na 16ª edição do Favela Kombat MMA, no clube Tamoio de São Gonçalo, evento que contou com atletas nas categorias de MMA, submission e Muay Thai, com 11 lutas.

Mulheres e Máquinas

Já no dia 6 ela participou de uma sessão de fotos Mulheres e Máquinas, realizada com os motociclistas dos Abutres e suas motos, onde ela fez fotos para a revista Dellas.

Sobre essas experiências eu a perguntei qual é a mensagem que ela quer passar para todas as mulheres GG: 

"Em meus trabalhos eu mostrei como a mulher pode ser estilosa e sensual, sendo uma ring girl ou uma motociclista plus size, ela pode mostrar sua sensualidade mesmo sendo gordinha, sem precisar abusar de roupas muito ousadas ou de muita maquiagem." 


"Como ring girl eu mostrei que o público aceita muito bem as mulheres GG, a aceitação não é somente pelo corpo feminino, mas também a causa que a moda plus size está fazendo com todas as mulheres, pois nesse ambiente que antes era trabalhado somente por mulheres magras, agora também trabalha a beleza da mulher gordinha."


"Pra mim esses dois trabalhos foram muito importantes pela aceitação e a inclusão das mulheres, que antes estavam fora desses ambientes e hoje são aceitas, amadas e respeitadas como são, mostrando um corpo diferente das que já trabalhavam, mesmo sem shortinho ou o corpo padrão brasileiro." 


"Fui muito aceita pelo público e pela organização do evento e com isso passei a imagem que a mulher é bonita de qualquer jeito, independente do seu tamanho de manequim".

Vejam mais fotos desses dois lindos trabalhos:

Ring Girl (fotos de Eduardo Martins) 


Com outras Ring Girls

Ring Girls fotografando para o Jornal Extra do Rio de Janeiro

 
Com lutadores do Favela Kombat MMA


Mulhes e Máquinas (Fotos Bruno BK - Revista Dellas)


Modelos e os Abutres para a foto da Revista Dellas

Linda né? 


Parabéns Janna por esse lindo trabalho que você está fazendo por todas as mulheres GG e para a moda plus size. Incluir a mulher gordinha, com tanto charme e beleza, em várioas ambientes que somente a moda convencional trabalhava, é sinônimo de orgulo e agradecimento à você e à todas as mulheres que fazem trabalhos de inclusão pelo mundo a fora.

Bjinhos

Ana Paula Holanda









2 comentários:

  1. Parabéns Ana Paula Holanda, matéria linda com nossa Diva Pluz Janna Souza que personifica tão bem as mulheres livres de estereótipos.

    ResponderExcluir

Vitrine PSNM