segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DICAS DE MODA: Sandálias Gladiadoras


Olá Amores!!!

Sabe aquela sandália que tem tiras e enfeita os pés e pernas da mulherada nas ruas? Pra quem não sabe, aquelas são as sandálias gladiadoras, famosas pelo seu estilo romano.

Com salto, franjas ou rasterinha as sandálias gladiadoras estão na moda há tempos e aparecem mais uma vez no verão brasileiro.

Elas vem nas versões flat (que vão até a altura do tornozelo), as médias (até as panturrilhas) e as longas (até os joelhos).

As cores do verão são as de tons naturais, preto, couro e marrom.

Elas combinam com calças (compridas ou com barrinhas dobradas). Não use-as por cima da calça.


As sandálias com altura até o meio das pernas ou próximas dos joelhos combinam com shorts (ou bermudinhas), macaquinhos e saias.

Já num visual mais estiloso elas combinam com vestidos longos, rendas, tecidos naturais, tricot, batinhas e vestidos tipo cigana, seguindo a tendência Boho e Gipsy .

As versões com saltos (longa ou curta) pedem produções mais sofisticadas, já as longas sem saltos ou as curtas pedem produções mais leves e casuais.


Atenção: pernas grossas e baixinhas devem evitar as rasteirinhas, pois elas achatam e as pernas parecem mais grossas. Nesse caso prefira tom nude.

Lindas né? ADORO!
Gostou da dica? Quer mais? Mande suas dúvidas e sugestões em meu face Ana Paula Holanda clicando aqui.

Aguarde! Breve teremos mais dicas.

Bjinhos e até mais . 

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM