segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MODA: 5 erros que você não pode cometer ao se vestir



Olá Amores!!!

Sabe aquela dúvida: o que posso ou não usar? Veja 5 erros comuns na moda GG para não errar na produção.


* Manga morcego: elas abrem embaixo dos braços ampliando o tamanho do manequim.


* Decote alto: ele aumenta os seios e encurta o tronco. Prefira decotes de pelo menos 8 dedos abaixo da linha do queixo. 
Reparem que na foto as 3 primeiras modelos tem o corpo alongado com seus decotes e a última além do modelito curto, ainda tem o decote alto, aumentando os seios e as proporções.


* Vestido trapézio: esse além de não ter marcações, que valorizam as curvas, ele se abre à partir dos seios, fazendo com que a mulher pareça ser maior.
A foto mostra que esse modelo da Adele tem vários erros: é curto (achatando o tronco), o decote é alto (aumentando a região do busto) e é evasê (sem marcação na cintura, aumentando o manequim pra até 2 números).


* Decote tomara que caia justo: cuidado, esse mal desenhado poderá mostrar o que você não quer. Prefira um bem estruturado, que esconde as gordurinhas laterais embaixo dos braços.
Amber Riley pecou com o decote justo que acabou mostrando demais.


* Nem largo e nem apertado: nada de usar uma roupa num manequim maior ou menor. Use a do tamanho do seu manequim.
Meninas não adianta querer usar um manequim menor: usem os seus. No Brasil a padronização de manequins ainda não existe em todas as lojas, então meninas, vistam o que cabe no seu manequim, nem largo nem apertado, mas confortável e nos seus tamanhos, mesmo que vocês saibam que o que está escrito na etiqueta não é o seu tamanho, mas se a peça ficou certinha, nem sobrando ou faltando, então é ela!


Atenção: Caso vocês tenham barrigas salientes, que fazem suas blusas ficarem justas nessa direção, procurem um modelito em seus tamanhos que fiquem bem, ou então procurem um modelo maior, mas acinturado, disfarçando a barriguinha.
Essa blusa por exemplo é um estilo bata, que não parece tanto uma bata e tem um recorte que disfarça a barriguinha.


Gostaram das dicas? Breve teremos mais!

Sigam o blog Plus Size na Moda aqui e em sua página e fiquem antenadas a quase todos os conteúdos que uma mulher quer saber.

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário