domingo, 3 de janeiro de 2016

NOTÍCIAS: Vestido polêmica em 2015 volta com uma nova polêmica em 2016

Foto de divulgação do vestido que causou polêmica nas redes sociais em 2015 (Foto: Divulgação Roman Originals)

Olá Amore!

Estou chegando com a primeira matéria versão 2016. Esse ano estou com tudo! Aguardem!!! Vamos lá com essa notícia polêmica.

Sabe quela polêmica do vestido azul/preto ou branco/dourado que rendeu muitas dúvidas e curtidas em 2015? Pois bem, mal 2016 chegou e ele voltou a ser polêmica, mas dessa vez com direito a justiça.

Sim, justiça! O que acontece é que os donos da foto (e a dona do vestido) estão reclamando pelos direitos autorais da foto. Eles alegam que a foto rendeu além de curtidas para vários canais de mídia, ela rendeu também muitos frutos para empresas e essas empresas não repassaram seus lucros para os mesmos, por conta de não colocarem créditos na foto.

"Nós fomos deixados completamente de fora da história", diz casal autor de foto, que agora quer ganhos e crédito por imagem.


Imagina você ter uma foto pessoal sua sendo divulgada pela internet a fora, causando constrangimento ou não, a qual rendeu curtidas pra muita gente e principalmente lucros pra várias empresas, e nenhuma dessas empresas coloca seu nome na mesma e muito menos agradece os lucros. Chato né? Pois bem, foi isso que aconteceu e eles querem seus direitos tim tim por tim tim. Estão certíssimos!!!

Quer saber mais detalhes dessa história, acesse o link do site Textil e Industry clicando aqui e veja a matéria completa.

Aguarde! Breve teremos mais notícias no Plus Size na Moda.

Bjinhos

Ana Paula Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário