quinta-feira, 31 de março de 2016

DICAS DE MODA: Lingeries sensuais

Toda mulher tem dúvidas sobre qual lingerie é ideal para cada corpo, aprenda aqui dicas de como usar lingeries para todos os tamanhos e arrasar na sedução.

Olá Divas!

Toda mulher tem dúvidas sobre qual lingerie é ideal para cada corpo, principalmente quando a mulher é GG. Até há pouco tempo as lingeries para mulheres GG eram grandes sutiãs de alças largas, nas cores bege, branca ou preta e calcinhas estilo vovó. 
Hoje as coisas mudaram. As mulheres se sentem mais sensuais e exigem que as lojas se adaptem a essas mudanças de auto estima. As lojas sabendo disso resolveram mudar suas formas de pensar e dar a nós, mulheres GG, o que nós queremos. 


E o que teremos para usar? 

Cores: as cores fortes e escuras estão em alta, destaque para o vermelho e azul escuro, o dourado muitas vezes aparece dando um charme que chama a atenção.

Detalhes: rendas, estampa animal print e detalhes em apliques continuam em alta.

Prefira: calcinhas com laterais médias (nem muito largas e nem fininhas), isso dá conforto e disfarça as gordurinhas.


Dica prêmio - Drapeados: 
Os drapeados podem fazer dois efeitos: disfarçar ou aumentar, como? Aparecem disfarçando as gordurinhas nas laterais da calcinha. Já no busto aparecem aumentando o tamanho do mesmo para quem tem seios pequenos).

O modelo mais confortável e querido é o asa delta (aquele cavado que não fica entrando e não incomoda). Ele aparece na maioria dos conjuntos, e pode ter as laterais largas

Para quem tem uma barriguinha saliente e não se sente confortável com os modelos cavados, os modelos de cós altos são ótimos, hoje são atuais e sensuais.

As alças aparecem tanto grossas quanto finas, mas os seios muito grandes acomodam melhor com as alças grossas.

Um modelo que aparece com tudo no momento são os modelos estilo top, disfarçam as gordurinhas laterais e dão maior sustentação.

use sutiã do tamanho do seu busto e não do seu manequim. Muitas mulheres usam sutiãs menores que acabam salientando as gordurinhas abaixo dos braços e estufando os seios pra fora do mesmo.

Clique na foto abaixo e veja o vídeo no meu canal Ana Paula Holanda clicando aqui.
Aqui nesse vídeo mostro exemplos de modelos falados aqui com fotos ilustradas pela belíssima modelo Dayana Dasenbrock. 


Siga as dicas e arrase na sedução.
Essas e outras dicas você encontra aqui no blog Plus Size na Moda. 

Bjinhos e até a próxima.

Ana Paula Holanda
Consultora de Imagem, Blogueira e Colunista de Moda

www.plussizenamoda.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine PSNM