segunda-feira, 28 de março de 2016

Marca de lingerie faz campanha com princesas Disney com curvas reais

Olá Divas!!!

Cansada de ver corpos magros estampando as princesas Disney a marca de lingerie inglesa Curvy Kate, que faz produtos para embelezar mulheres de tamanho GG, fez uma campanha recentemente postando desenhos com princesas da Disney com corpos normais. 

A brincadeira foi postada no blog da marca e mostrou mulheres com cinturas bem maiores do que as larguras de suas cinturas (que são um pouco mais grossas do que seus pescoços).

Com o intuito de mostrar que a beleza pode ser vista em várias formas, eles mostraram seus modelitos nas princesas nada convencionais, deixando-as com corpos reais. Ficaram lindas!!!! Vejam:

A beleza está em todas as formas, é o que a marca defende, em prova disso, ela mostra uma Bella com muito mais volume e curvas, mas que continua linda e charmosa. 

 Além de curvas um pouco maiores do que a original, a Aurora ficou mais baixa e ganhou também celulites e dobrinhas, coisas que existem em mais de 60% das mulheres magras ou GG
Com um corpo mais "humano", Pocahontas mostra curvas bem belas e comuns, e pernas grossas.

A Tiana está totalmente brasileiríssima, com quadris largos e cintura fina, características de muitas mulheres brasileiras


Jasmin aparece mais ousada, com tatuagens estampando suas curvas e braços.

E a Branca de Neve, totalmente moderninha com seus cabelos azuis, piercing e tatoo no pulso

Já a Ariel mais cheinha mostra que está totalmente antenada com as tendências da moda

Gostaram das princesas? Eu amei e me identifiquei com uma (detalhe: já era a minha preferida, rs), e vocês, com quais princesas se identificaram?

Aguarde que breve teremos mais Notícias pra vocês aqui no Plus Size na Moda.

Bjinhos

Ana Paula Holanda
Consultora de Imagem e Blogueira de Moda
www.plussizenamoda.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário